25 de jan. de 2015

UP! ABC




Kagome - Inuyasha - Kikyou
(Tsu - Yara - Mari)

E o ano de 2015 já começou à todo vapor e espero que se mantenha assim. Embora o calor exaustivo desses meses não esteja sendo fácil de lidar. Principalmente quando,o escritório em que você trabalha está localizado em um galpão altamente quente, rodeado por vidros que não abrem e sem ar condicionado, apenas um ventilador que manda ar morno. Sim, é nesse local em que estou trabalhando, porque o ar condicionado é algo para as impressoras e não para os funcionários.
Mas enfim...vamos falar nesse post sobre algo mais agradável e livre de stress: o primeiro evento do ano o/.


Inuyasha grupo



O evento foi o UP ABC realizado em uma faculdade de Santo André, São Paulo, nos dias 17 e 18 de Janeiro. Eu e meus amigos fomos somente no domingo. E, á despeito da distância e do calor escaldante, o evento valeu á pena.
Valeu á pena não porque o evento possuía atrações relevantes ou qualquer coisa de destaque (até porque convenhamos, eu nunca fui em eventos por conta das atrações, então elas tendo ou não, não me faz a menor diferença) esimp orque encontrei muitos amigos e conhecidos e a zoeira está sempre presente em nós. E claro,os eventos são os melhores lugares para usarmos cosplay.


Meu cosplay de Kagome Higurashi

Meu primeiro cosplay de 2015 foi um novo e veio junto com dupla e consequentente grupo. A obra escolhida foi Inuyasha e eu fiz cosplay de Kagome Igurashi.
Eu devo confessar que não conheço muito Inuyasha e um dos fatores que me motivou a fazer a personagem foi a sugestão de amigos para o grupo e também a tremenda facilidade desse  cosplay o qual utilizei os mesmos trajes que usei em outra personagem. Ou seja..acabou sendo super prático! Tudo utilizado no cosplay da Kagome será utilizado, aleatoriamente, em cosplays de outros personagens.
Fazer este cosplay juntamente com o grupinho composto por uma Inuyasha, uma Kikyou, um Miroku e um Naraki foi muito legal! O grupo não estava completo mas já éramos mu quinteto e foi super bacana. Com direito á várias fotos.

Kagome e Kikyou

E como sempre, o melhor dos eventos para mim sempre são as companhias e as pessoas sensacionais que encontro nos eventos. Amigos e colegas do meio cosplay (destaco aqui os rapazes do Cosplay Ocidental que são criativos e muito zoeiros), parceiros de rolê e amizades novas. Para mim o bom evento é feito pelas pessoas que o frequentam e não pelas atrações do mesmo.

Claro que o local do evento ajuda muito. A Universidade Anhanguera de Santo André além de ser próximo da estação de trem (fácil acesso), é um local ótimo e muito superior ás instalações utilizadas pelo Up ABC anteriormente. É um lugar amplo e ventilado (principalmente a parte do estacionamento embaixo dos prédios). O palco ficou em ótimo local, bem visível e ótimo para fotografar.Infelizmente, com o sol escaldante do dia, não consegui ficar muito tempo ali.
As salas temáticas eram bem refrigeradas mas o mesmo não posso dizer dos corredores que, além de estarem sem ventilação, ainda estiveram com as luzes apagadas. Mas isso não afetava em muita coisa e a quantidade de banheiros disponíveis compensava.
A praça de alimentação era razoável e o melhor foi a existência de copão de raspadinha de gelo.

A zoeira nunca acaba! Inuyasha, Thor, Kagome, Loki e Anna

Como esse ano não tivemos o Anime Dreams, o UP ABC cumpriu muito bem seu papel como primeiro evento de 2015 tanto pela estrutura do local quanto pelas pessoas que nele foram. Espero que a edição do evento no próximo semestre seja no mesmo local.

Posto aqui apenas algumas fotos do evento, o restante vocês poderão conferir aos poucos tanto na minha page oficial (https://www.facebook.com/tsukeehl) quanto em meu deviantart (www.devinatart.com/tsubs). Seu eu colocasse todas aqui o post ficaria imenso.
Aproveitando que o blog é meu, segue aqui o link da minha page oficial do Cruello Devil: www.facebook.com/cruellocruel .
E vamos que vamos, 2015 com muitos rolês e cosplays! XD

Inuyasha e Kagome 4ever.

~*~

7 comentários:

Iza disse...

Janeiro é um mês, além de exaustivo, muito quente - eu detesto muito calor.
Enfim, adorei o teu cosplay de Kagome. Sabe, gostava de assistir Inuyasha quando pequena. Era tão legal.
Parabéns pelo cosplay, novamente, ficou incrível!
Beijão e boa semana <3

renatocinema disse...

Coringa.........coringa.........Coringa. kkkkkkk

Léty Hyuuga disse...

Que fotos bacanas e que cosplays incríveis, menina! Ah, e você ficou muito bonita com essa peruca, super realçou seus olhos e seu rosto! :)

Já faz algum tempinho que eu escrevo e posto fics no Nyah, mas sempre tive vergonha de contar aqui, então só jogava lá no Nyah e mantinha essa faceta bem longe do blog. Mas aí ano passado, na mesma época que fiz mudancinhas aqui, chutei o balde e decidi mostrá-las, auehauheuhaeu. SasuHina eu não pretendo mais escrever, embora tenha muita facilidade com os dois. Tenho uma NejiHina que é meu xodó, uma one-shot com o Kaname e a Yuuki de "Vampire Knight", e essa KakaSaku também já está finalizada e toda postada. Espero que você goste dela, hehehe.
Eu já tinha visto trailers de "O Silêncio dos Inocentes", tinha vontade de assistir, mas nunca assistia, até que o livro me motivou. Melhor coisa que fiz, amei o filme!
OMG, mostra a máscara do Dr. Lecter!
Estou acompanhando a fic do Cruello, sim. Falando nisso, tem capítulo novo? :)
Beijinhos. :*

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu,
Como vai?
Bacana o post.Quem diria ein, você que disse que não planejava cos de colegiais po. Cadê as fotos com as pernas de fora? Poses ousadas,mano? kkkkkkk
Na moral,aumentaram suas chances comigo agora kkkkkkkkk

AF vai ser quando?
Beijos e se cuida

www.rimasdopreto.com

Natália disse...

Eventos de anime ultimamente não tem me agradado muito. E o Up é um deles, já que era o que eu ia com mais frequência justamente por causa da localidade - se bem que a UniaBC é um local relativamente perto, se considerando que é somente um ônibus para ir lá. rsrsrs
Ando indo nesses lugares por causa das atrações, quando elas atraem. Os amigos devem estar pensando como eu, pois não encontro mais nenhum. A não ser quando esbarro em algum amigo cosplay (ei, eu conheço essa Anna).
Já usei cosplay com calor e sei que não é fácil não.

Até mais

Tsu disse...

Olá Iza!
Obrigada por ter curtido meu cosplay de Kagome ^^ Eu nunca acompanhei muito Inuyasha acabei fazendo esse cosplay á pedido de uma amiga. Pretendemos repetir a nossa dupla e grupo ainda esse ano, valeu pelo apoio!
bjs

Oi Renato
Hehehe um dia o Curinga virá XD.

Oi Lety!
Desculpe a demora em aparecer! Realmente tá meio dificil voltar á ativa na blogsfera..mas não desistirei rs.
Valeu por ter curtido meu cosplay da Kagome *-* Fiz esse cos á pedido de uma amiga pra dupla/grupo e o retorno dele me surpreendeu porque é um cosplay simples mas que o pessoal gostou.
Mas nossa não pode ficar com vergonha de postar e divulgar suas fanfics não u.u Eu ainda não consegui ler sua fic por conta da correria..poderia me passar o link de novo que dai já salvo e leio? Quero comentar depois!
A máscara do Dr. Lecter segue nesse link do meu face..só dar uma olhada ^^
https://www.facebook.com/cruellocruel/photos/pb.710287512398949.-2207520000.1424916051./719235048170862/?type=3&theater

Bom eu atualizei a fic do Cruello não faz muito tempo..pode dar uma olhada:
http://fanfiction.com.br/historia/491872/The_Cruel_Beauty/

bjs!


Sandro o/
Tudo blz cara? Como anda a correria da vida?
Né? Eu nunca tinha em mente fazer colegiais e olha só..na verdade eu fiz a Kagome á pedido de uma amiga para fazermos dupla/grupo.
Mas nada de poses echhis não! Não vou dar motivo para os otakinhos huehuehue. E eu sempre uso shorts por baixo da saia q.
E ai, não pensa em voltar pra SP no AF?
bjs

Ola Natalia ^^
Eu nunca fui del igar muito para as atrações de evento, por isso normalmente minha opinião sobre determinado evento difere da maioria. Como foco mais nos amigos e conhecidos que vou encontrar lá (ou que estão comigo por alguma dupla/grupo cosplay) acabo não ligando muito para as outras coisas rs. Mas conheço mita gente que reclama sobre as atrações e eu sei da importância de tal porque sem elas existe o risco da quantidade de pessoas ser menor. Se bem que fui no Ressaca Friends do ano passado no qual não tinha nenhuma atração e em ambos dias aquele local estava lotado.
Opa você conhece a Anna? Ela é minha amiga, temos várias duplas e grupo scosplay juntas rs.
De fato, cosplay no calor é terrível...mas digamos queeu até já acostumei a usar, mesmo não sendo muito fácil rs.
bjs

Heloísa Cristhinne disse...

*-* esse cosplays são meus amores meu sonho esses eventos e fazer cosplay <3

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...