4 de jun. de 2013

Papo Furado - De Novo, Novamente e Mais uma Vez!



Olá pessoal!
Aqui estou  com um PF. Como o tempo passa rápido, já estamos na metade do ano e eu sequer fiz metade das coisas que gostaria de fazer - e que não sei mais quais eram.. Mas acho que, em vez de nos ocuparmos com o que ainda não foi concluído, devemos observar o que já conseguimos fazer. Afinal, parece que é fácil focarmos e ficarmos nos lamentando sobre o que precisa ser realizado e que acabamos por não valorizar o que já conseguimos fazer.

Eu estou constantemente pensando em inúmeras coisas, bolando diversos estrategemas tanto em minhas singelas idéias literárias quanto nas minhas atitudes relacionais. Nesse primeiro semestre admito que muita coisa me aconteceu e eu creio que a maioria dos acontecimentos foram importantes para meu crescimento interior. Não tenho como entrar em detalhes pois são coisas pessoais que as vezes envolvem outras pessoas do meu círculo e, principalmente, planejamentos e estratégias minhas para os mais variados fins.


Tsu in red.


Mudando de assunto, notei que o fluxo da blogosfera em geral tem decaído vertigiosamente e creio que muitos blogueiros notaram isso. Talvez o Facebook tenha arrastado todos para a sua teia pois, com a correria diária, ele parece se revelar sempre um meio de comunicação e divulgação mais prático. O que é uma pena, pois gosto muito da blogosfera, com seus altos e baixos criados pelos próprios blogueiros (as).

Gostaria de abordar nessa postagem, certas atitudes e "modas" comportamentais de pessoas que tenho observado recentemente mas prefiro me omitir. Embora cada um tenha sua opinião e possua, supostamente, o direito de se expressar, a realidade não é bem assim, pelo contrário. Assim, evito conflitos com quem, de repente, nada tem á ver com isso. Mas sabem como é: você manda indireta para um e acerta dez. Isso sem mencionar os falsos moralistas que, junto com os pseudo-problemáticos da moda são um dos piores tipos que encontramos dentro e fora do mundo virtual. Nem sei por que entrei neste assunto, então passaremos para o próximo tópico.

Meu Mew com a pokébola que eu mesma fiz.

Eu realmente preciso dar uma brecada em minhas idéias. Não posso sequer imaginar novos projetos, pois estou repleta de coisas inacabadas. Pensei que tendo um pouco de tempo livre, conseguiria agilizar alguma coisa, mas não estou fazendo grandes progressos como pensei que faria. Vou começar a me auto disciplinar (pegando a chibata XD).

Acho que deveria existir uma fórmula para evitarmos conflitos e mal-entendidos. O ser humano é uma coisa bem complexa e parece que, quando consertamos algo, outra parte ferra tudo. Assim, fica difícil equilibrar. Acho que agora compreendo porque, atualmente, todos estão repletos de lapsos psicológicos - inclusive quem vos escreve. Quem aqui é paranóico e inseguro levante a mão! o/ E não tente se fingir de forte, todos somos assim, ocasionalmente. É algo bem difícil de se combater e conviver.


Acho que não tenho mais muito o que dizer nesse PF. oO que poderia abordar? O fato de eu ter visto novamente a saga Harry Potter, admitindo que J.K. Rowling merece, sim, estar no pódio com os titãs intocáveis da literatura fantástica: C. S. Lewis e J. R. R. Tolkien. Mas acho que falar sobre isso merecia uma postagem exclusiva. Então, deixarei para alguma outra vez, quem sabe.

Ultimamente tenho me dedicado com mais afinco em meus projetos de cosplay. Além dos que já tenho e desejo reutilizar para fotografar devidamente, estou desenvolvendo novos projetos em mente - e que não divulgarei ainda. Afinal, nunca sei se realmente darão certo. E também porque dependo de dupla para o cosplay na maior parte dos casos né, Yumiko? rs.

Tom Hidlleston *.* Meu divo lindo!

Finalizando essa postagem, só tenho a dizer que realmente gostaria de poder fazer mais coisas, tentar ser uma pessoa melhor, ajudar no que for possível para manter tudo sempre em harmonia. Nossa, isso ficou parecendo discurso de Miss Universo. Mas claro que isso nem sempre é possível (bom quanto á miss universo isso jamais aconteceria comigo kkkk), seja por causa de outras pessoas ou até por conta do meu próprio jeito de ser que eu admito, não é fácil. Sou bem rígida e realista nas coisas mas estou tentando ficar mais flexível e estrategista. Espero que dê certo.

Enfim, vou ficando por aqui. As imagens foram escolhidas esporadicamente e como poderão ver, a última foto é  da minha coleção de perucas. Já tenho 12 *_* Ai estão perucas para todos os meus cosplays até o momento - incluindo os que ainda não foram feitos. Mas, de repente existe a possibilidade de comprar outras mais, quem sabe.


É isso. Até o próximo PF!

33 comentários:

Unknown disse...

Olá Tsu! Tudo bem!
Sabe, estou esperando ansiosamente para ver o potencial da Sakura que o Kishimoto demorou para desenvolver, eu gosto de Naruto mas concordo com você as personagens femininas do Kishimoto deixam muito a dever, acredito que seja pela forma que é a cultura japonesa em relação o comportamento ideal da mulher.
Em relação a blogosfera eu tenho notado essa baixa, as pessoas querem mais imagens que informação, as vezes passa semana pesquisando e elaborando um post, que talvez ninguém vá ler, ou só leiam um paragrafo para tentar comentar algo.
Bj

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!
Bom dia
Tsu
ah...com esse "negócio" de blogosfera, nem esquento mais. Escrevo e posto com responsabilidade o que eu quero, vem quem quiser com respeito e está tudo certo.E pode ser que muitos estão migrando para as teias das Redes Sociais pela comodidade de só precisar "curtir", "tts" "+1" etc etc...mas, confesso que eu as uso só para divulgação e olha lá ainda!
...sim..estou melhorando ainda, e voltei a blogar para sair do foco.
...vc sabe que eu gosto da sua peruca loura e não gosto muito da saga H.Potter!Discurso de miss universo,sim!uia!Eu , também, sou meio personalista e meio difícil de lidar, mas todos temos qualidades, também!
Obrigado
Boa semana
Beijos

Rubi disse...

Tsu, quanto tempo!
Me ausentei por uma semana do blog, mas agora pretendo (pretendo mesmo HAUAHAHUHAUHA) voltar ao normal com as postagens e comentários. No mais, gostei do post de hoje, somos bem parecidas, sabia? Também não posso pensar em outras coisas sem antes concluir o que está pendente.

E eu anotei sua dica em relação ao Teatro dos Contos de Fadas. Vou tentar assistir e fazer um texto sobre. Nossa, nem me fale; é uma grande vantagem. Trabalho num mercado.

Pois faça mesmo! Adoraria ler a resenha sobre a animação.

Beijos!

disse...

Concordo que devemos focar no que aconteceu, mesmo não planejado, e não no que deixamos de fazer.
Também vejo a queda de comentários e visualizações dos blogs. Entrei no Facebook para me conectar com a equipe dos dites em que escrevo e para divulgar meu trabalho, mas não deixo o blog de jeito nenhum!
Beijos!

Unknown disse...

eu gosto do blog, nao me deixei arrastar pelo facebook uahshasuua mas é mt trabalho e pouco tempo então fica dificil eu vir sempre no blog .w.

Raven Shimizu disse...

Eu nunca canso de dizer que acho super legal esses seus PFs...acho que me identifiquei muito com o que vc disse, especialmente no lance das indiretas: manda pra um e acerta dez. Como isso acontece!
Eu estou simplesmente apaixonada por sua coleção de perucas! *.* Caramba, toda vez tem mais! Que louco isso! Essa verde aí é muito show! Seria para o cosplay da C.C? Diga que sim!
Você com a peruca vermelha ficou muito linda! Nossa, linda mesmo! Vai ficar diva se fizer cosplay da Madame Red!
Enfim, ótimo post!
bjs

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Nossa, quanta peruca! Esse foi o papo furado mais filosofico que você ja fez. Acho que todos passamos por esses momentos de reflexão, que são muito importantes. Há um tempo para tudo nessa vida, é só deixar acontecer e aproveitar as oportunidades.

Aquela foto do furgão peguei do google mesmo hahahhaa... eu sei, perdi minha chance de ficar com o crédito.

Beijos

Iza disse...

Você gosta de perucas hein?! Adorei sua coleção. Notei que o fluxo na blogosfera tem caído bastante...fazer o que né? O jeito é postar e tentar arrumar outros leitores, se abrir, sabe? Para todos os públicos. Tô sem muito tempo pro blog também, mas dou um jeito de postar pelo menos duas vezes na semana.
Beijos <3

P.S: Não sabia que Cisne Negro era inspirado num anime...que legal! Me lembrou uma frase do Chacrinha "nada se cria, tudo se copia" rsrsrs brinks...<3

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como vai?
Verdade,vejo mais blogueiros no Facebook do que no blog. Sinceramente,ainda prefiro o blog ou o twitter para ver a ideia de geral e suas opiniões e tal.

Aff,de novo você com esse Tom H. depois eu que sou o tarado do grupo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tsu,porque você não fica ruiva? ficou foda a peruca >.<

Quero ver seu cos de Allen Gostosão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos

Nathalia Musa disse...

Tanto que tu falou, nem sei por onde começar... Acho que vou focar no que você disse sobre facebook. É, notei que as pessoas vem preferindo curtir postagens a visitar blogs, eu mesma estava meio out da blogosfera quando tinha meu perfil mas agora que exclui meu FB percebi que estava perdendo muita coisa.
Outra tendencia engraçada é as pessoas curtirem e comentarem as postagens que divulgamos lá mesmo no face e não comentar no blog.

Bem, tendências são tendências. Eu amo meu blog e também o deixaria por face nenhum! :)

Beijos!!

Eilan

borderline-girl.blogspot.com

Léty Hyuuga disse...

Oii, garota!
Sabe, eu gosto dos seus posts PF, hehehe. Você sempre acaba falando de várias coisas em um mesmo post, e isso é uma coisa que eu curto bastante. E acho que sei qual será seu próximo Cosplay (ou um dos próximos) :D.

Neeem me fale em limpar, imagina a trabalheira que eu passo, com esse tanto de tranqueira, ausuahsuahusa! Até tentei diminuir também, mas acabo colocando mais outras coisas de novo, não adianta, é o meu jeito. E a cama ocupa espaço demais, também. xD

Eu também tenho gostado bastante da evolução da Sakura. Acho que, independente de a Hinata ser a favorita ou não, a Sah sempre foi uma personagem importante e guerreira, e ela merece ter o devido destaque, nessa reta final. Nos últimos capítulos do mangá que saíram, ela está divando. ^.^

Auhaushaushuahsuhasa, eu ri muuuuuuito com essa sua teoria sobre o porquê de os caras mais galinhas encontrarem uma mulher e se casarem rápido. Olha, vai saber se não é isso mesmo, não duvido de mais nada nessa vida! xD

Beijinhos.

Anônimo disse...

Heeyy Tsu-san-o//
Tudo bom?^ ^
Aqui estamos de novo, novamente e mais uma vez com Papo Furado, sabe q essa é uma das minhas sessões preferidas do blog.
Verdade já estamos no meio do ano, sinto um pouco de nostalgia daquele tempo em que o ano demorava em dias eternos que pareciam nunca acabar... Mas talvez as coisas rápidas sejam mais fáceis, ou não. Kkkkkkkkkkkkk, eu também não sei quais eram as coisas q eu queria fazer, isso porque talvez eu já as tenha feito, como disse, não valorizamos oq conseguimos fazer, um fato, este q deve ser revisto.
Eu também penso constantemente sobre muitas coisas, minha cabeça cozinha 24h por dia em diversos assuntos, coisas q eu não deveria pensar e coisas q eu quero pensar, coisas q muitas pessoas dizem q é cedo para q eu comece a planejar. Mas não penso porque quero, é automático, talvez preocupação de mais com o presente e com o futuro, e nem sei com quais causas, muita bagunça mental. Conflitos é oq eu mais encontro pra realizar coisas q planejo, talvez eu apenas esteja acelerando muito as coisas. Atrasos e enrolações nas coisas q eu deveria fazer, e nas quais eu gostaria de fazer, ficar sempre dizendo q vou fazer isso ou aquilo, mas na verdade tudo só tardia. Bem acho q todos nós devemos nos tratar né, e isso é outra coisa na qual eu vivo enrolando também, nem sei mais qual desculpa dar pra min msm kkkkkkk. Mas eu espero q os seus problemas e os meus se resolvam pra conseguirmos ficar na paz -o//
Aproposito curti a maquiagem, a peruca vermelha e o colar, ficaram ótimos >.<
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- um fato é q mandamos uma indireta muitas vezes até para o vácuo, ninguém em especial, e aparecem dez os quais a carapuça servil questionando e afrontando. E essas atitudes e modas comportamentais estão por todo lado, principalmente sendo divulgadas em redes sociais, como bem dito “modas”, todos inventaram agora de ter a msm doença, como se não fosse algo sério.
Comment part.1.

Anônimo disse...

Comment part.2.
E oowwwn, eu preciso de um ursinho desses também, e a pokebola ficou ótima- Parabéns!!, ótimo trabalho feito a mão.
Eu também quero me auto-disciplinar, eu fazia isso com roteiros de rotina sabe? Aqueles quais escrevemos oq vamos fazer no dia, as coisas mais importantes, as coisas q podem ser deixadas pra depois, as urgentes, oq gostamos, estabelecendo metas, pra não esquecer. Mas meio q acabei por perder o hábito essa semana, tenho q me policiar com isso também, acho q evita q eu deixe coisas inacabadas, mas percebi q eu completo todos os itens da lista, apenas tardo com isso, oq me deixa irritada, porque eu estabeleço certo prazo, q seria no msm dia, e completo tudo em uma semana kkkkkk- sad story.
Mas existe uma fórmula para evitar conflitos e mal-entendidos, se chama comunicação e dialogo, claro q nem todos tem essa oportunidade, até msm pelas diversas situações q abrangem os problemas. Mas eu ainda acredito q isso favoreça bastante em alguns conflitos, ouvir e ser ouvido, isso me ajuda mt em algumas situações, mas isso quando outrem também se dispõe a expor oq pensa e ouvir, caso contrário não dá certo e não há resultado, existem pessoas q não querem ouvir, q não tem paciência, q não querem expor nada, ou msm não conseguem. Mas faz parte tentar né.
Paranoica até admito né -o//, mas insegura nem tanto, todos somos inseguros, mas há os q conseguem disfarçar e lidar bem, e os q não conseguem, afinal todos temos mascaras né, eu msm já admite q as vezes me finjo de forte, e sou cheia de mascaras para a minha própria auto-proteção, ou a qual eu acho q é.
E estou a espera dos seus projetos de cosplay, até porque já sei um pouco sobre eles >.<, adoro isso kkkkkk. E claro Ladies and Gentlemen não poderia faltar o Tom Hiddleston nessa postagem, a paixão platônica e eterna da Tsu-san!!- faz parte né.
A Tsu-san não deve ficar se martirizando, pois na minha concepção é uma pessoa altamente responsável, e q conclui muitos projetos, e uma ótima pessoa, posso concluir isso pessoalmente, até porque tem me ajudado bastante, tem sido uma verdadeira amiga. Obrigada >.<, e está de parabéns!!
Nossa, mas está muito chic está coleção de perucas!!, vou ficar com inveja, mas não se preocupe q é inveja branca kkkkk-(se é q isso existe né). Emfim, até a próxima postagem, sorry ter me distanciado do blog por umas postagens, mas voltei com meus megas comments o// como pode ver kkkkkkkkk, e sabe q eu adoro o blog né. Bjbj-:*:*

Anônimo disse...

Olá

Achei o seu blog apaixonante
Estou seguindo e curtindo
Convido para conhecer o meu
Um grande abraço

Anônimo disse...

oi Tsu!
Muito obrigada pelo coment!!! ja te estou a seguir também, adorei o teu blog, eu amo desenhos animados, mas nao cheguei a seguir esta onda Naruto, mas sempre achei muuuuuuuito fixe!!!
Já vi que gostas de cinema e aí sim, eu sou viciada!!!!! vamos trocar ideias e rir um bocado????


beijinhos e até breve!!!!

kiss, kiss

Cissa Romeu disse...

Tsu(Pri), tudo bem?
Adoro teus PF! :)
Também notei que a blogosfera está caindo. No meu caso, pela falta de tempo e de agarrar 10 milhões de coisas para fazer ao mesmo tempo, que acho que é o teu caso também, acabo postando pouco, às vezes até uma vez ao mês, mas não acabei nem pretendo acabar o blog. Mantenho desse jeito que é como posso e assim passo nos blogs do amigos e coloco as coisas em dia.
Rede social quanto aos textos, utilizo para divulgação, e funciona. Além de me relacionar com o pessoal, etc..., que não necessariamente tem a ver com literatura.

Adorei tua coleção de perucas! Muito show!
Ah! E sobre Harry Potter, não sei comentar... hehe

Grande beijo para ti e para a Edna!
Se cuidem e ótimo fim de semana!

Andre Mansim disse...

Oi Tsu!
Eu gosto desses seus papos furados, hahahhahaha.

Realmente o ano está no meio e a maioria das pessoas não caminharam tanto né?
Menina eu mesmo ando tão corrido e fazendo tantas coisas que só consigo entrar na internet lá pelas 23 horas ou só de manhazinha tipo 6 horas!

Que bom que está mexendo no seu livro! Logo logo a gente vai poder tratar dele melhor!

Um beijão Tsu! Bom final de semana pra vc!

Manfio disse...

E ai Tsu, voltei pra cá xD. Como vão as coisas?
Eu tô na correria das provas. Tô precisando cuidar mais da minha saúde também, vivo gripado. Quando a mente não está bem, parece que o corpo ai junto hahaha.
É difícil de fazer tudo que se planeja rs. Mas vc ainda tem tempo ou já está de olho num novo trabalho?
E realmente voce está envovlida em vários projetos cosplay ultimamente. Sua versatilidade é de se admirar xD.

Sora disse...

Oi Tsu, tudo bem?
É sim estou voltando ao blog dando pelo o menos 3-4 postagens por mês é o que posso fazer agora. Em relação aos comentários só consigo comentar 2 vezes por mês pelo o menos visto que a minha prioridade é manter o blog activo. Agora estou a rever Jigoku Shoujo para poder refazer o post que fiz sobre esse anime, achei que estava um pouco pobre e vou fazê-lo melhor.
Realmente não entendo onde é que os rapazes querem ter uma rapariga obcecada e doentia atrás dele. Acho que eles estão a julgar o livro apenas pelo o aspecto e não pelo o que tem por dentro. Além de que eu acho que apenas pessoas que nunca tiveram uma relação é que querem algo assim. Ahahah tens toda a razão acho que o Yukki é a personagem mais desnecessária de todo o anime, acho que o autor quis provar que nem todo o personagem é forte e independente como costuma ser geralmente.
Ah diz á tua mãe que a série é muito boa, eu consegui fazer a minha mãe assistir e já estamos a metade da terceira temporada e olha que ela também não gosta muito do tema. Imagina qual é a personagem preferida dela!!! Confesso que quando vi o Daryl a olha para o Merle que na altura estava zombificado tive imensa pena dele, deu mesmo vontade de abraçar coitado. Excelente actor.
Eu confesso que não consigo viver sem animais ao meu lado. Neste momento tenho a minha gatinha a olhar para mim com um olhar superior e ao meu lado tenho a minha cadelinha deitada a sonhar com ossinhos e correrias xD para mim uma casa sem animais é uma casa vazia. Adoro o companheirismo que eles dão.
Eu ia adorar visitar SP juro que um dia vou aí e vamos-nos divertir :D ah e nesse dia tens que me mostrar o cosplay de Johann para eu poder tirar umas fotos com o meu antagonista preferido néééé!
É eu acredito em ti, aqui em Portugal está a mesma coisa, mas acredito que neste momento qualquer sitio é melhor que aqui. Acredito que o Brasil poderá vir a desenvolver mais rápido que Portugal visto que estamos completamente parados, e com dívidas até ao pescoço.
Ahaha os bailes funks também estão em berra aqui. Imagina eu que adoro ouvir Evanescence e Within Temptation de repente ouvir Kisomba e Funana a altos berros de um momento ao outro xD
Está impossível de aturar o mundo de hoje em dia.

Bjoooo!!
http://osuwarii.blogspot.pt/

Ká Blasques disse...

Olá, gostei das perucas, bem legal xD
Bjs

Luís Paz disse...

Tava vendo teus cosplay pelo face. Achei demais! Não curto a sakura, mas acho que tu ficaria show ein haha


Te aguardo lá também ;*
diademegalomania.blogspot.com

Verinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tsu disse...

Oi Yasmin!
É..eu normalmente sempre fico esperando que determinados personagens de Naruto ganhem destaque e façam coisas legais mas não é sempre isso que acontece. A Temari, por exemplo, merecia ser muito mais explorada mas acho que o Kishimoto não faz isso pq ela já é bem fodona rs. Bom uma vez li que a Sakura seria a personagem em que o autor mais coloca como "humana". Se pararmos para pensar a Sakura tem altos e baixos e atitudes que lembram muito as de qualquer pessoa comum. Talvez seja por isso que tantos fãs não gostem dela: afinal ela reflete bem o que somos.
De fato, acho que cada dia que passa o pessoal parece que quer saber menos, quer focar apenas em facebook e textos curtos ou ausência total de textos para não ter muito trabalho e ser mais prático.
bjs

Oi Felisberto!
Eu também não sou muito de me preocupar com o certo decaimento de tráfego na blogosfera mas não consigo deixar de notar e tentar descobrir a razão. E tem aquilo..parece que o povo está cada vez mais acomodado então é mais prático só um clique de Curtir do que ter que abrir a caixa de texto e escrever. Pior é que por conta disso gente retardada fica ganhando um monte de espaço só por causa de "curtidas".
Eu mantenho o facebook mais para ter contato com os amigos e amigas...e também para trocar idéias com eles e ver coisas engraçadas.
HAAHAHAJA então na sua opinião minha peruca loira vence? Se bem que na verdade se ver pela foto, tenho 4 perucas loiras rs. Me disseram que sou uma pessoa muito rígida e realista e que bato meu ponto de vista de um jeito que fica dificil de outra pessoa argumentar....
bjs!

Oi Rubi!
Vovê apareceu novamente, aeee!!!
Sbae eu já não prometo nada que farie maisp ostagens no blog ou coisa do tipo...nunca consigo cumprir kkkk. Mas memso assim uma coisa é fato: não podemos abandonar nossos blogs hohohohoh.
Tenho certeza que vc irá gostar do Teatro dos Contos de Fadas. Encontrará atores e atrizes conhecidos ^^. Quero ver se descolo a animação da Rainha da Neve...tive boas impressões quando vi as imagens.
bjs

Tsu disse...

Olá Lê!
Eu também não deixo meu blog pelo facebook jamais! Mantenho o face mais para ter contato com os amigos e amigas. Agora o blog é um espaço pra divulgar as coisas que escrevo e gosto, de forma um pouco mais profissional, de certa forma.
bjs

Oi Alice!
Então justamente pela correria de todos que o facebook se revela mais prático porém acho que as postagens dele são passageiras e pouco contribuitivas, diferente do blog que deixa as postagens mais elaboradas e interessantes.
bjs

Cassie ^^
Fico muito feliz em saber que gosta dos meus PFs...eu acho que eles ficam sempre tão simples. Ah mas as indiretas juntamente com a ditadura virtual é uma das coisas que mais acontece nas redes sociais hoje em dia. Então a peruca verde eu amei quando vi..tenho muita vontade de fazer a CC. mas duvido muito que isso dará certo.
A peruca vermelha eu comprei pensando na Madame Red mas não sei se me será possível fazer o cosplay..mas é um dos que desejo fortemnte fazer rs.
bjs

Oi Ricky!
haha meus papos furados filosóficos? Nunca imaginei isso rs. E vc disse certo..tem horas que devemos aproveitar as oportunidades...eu já deixei passar muitas oportunidades boas...
hashash eu jurava que as gfoto do furgão era sua rs. E minha coleção de perucas cresceu bem até..mas agora vou dar uma pausa rs.
bjs

Tsu disse...

Oi Lety!
Tudo certo por aí?
HASH meus posts PFs eu sempre faço meio que sem noção sabe...vou escrevendo o que vem á mente..ás vezes penso em algo pra escrever nele e quando vejo saiu outra coisa.
Bom eu não lembro se mencionei pra vc qual será o próximo cosplay que pretendo fazer. Mas será uma kunoichi de Naruto! Olha aí! Dei uma baita dica.
ahsash antes eu tinha uma prateleira repleta de coisas...tinha até minha coleção de bonequinhos chibi do Naruto..mas como estamos numa fase de troca de móveis aqui em casa eu guardei eles...e diminui assim um pouco o trabalho de limpar kkkk. Eu tento me controlar para não cvolocar coisa de mais...agora baixou uma quase lei aqui que não vou mais comprar livros e quinquilharia...não só para economizar, mas também pq não tenho tempo de ficar lendo e nem espaço pra colocar as coisas. A única coisa que ainda to liberada comprar é roupa, que nunca é demais rs.
Acho que todos os personagens de Naruto tem seus altos e baixos...entretanto uma coisa que aprendi a gostar na Sakura é que ela foi evoluindo gradualmente não só em poder, mas como pessoa. Mas ela se enquadra perfeitamente no perfil de adolescente normal, por isso que muitos fãs não gostam dela: afinal, quem gosta de ver reflexo de si mesmo nos pontos negativos?
Tipo sobre os caras galinhas eu tento entender sabe...porque mesmo falando para psicólogos até eles acham estranho kkkk.
bjs

Tsu disse...

Oi Lady Aricia!
Caramba quanto texto! Adoro! Bom, vamos lá!
Verade..parece que á cada ano que passa o tempo vai mais rápido..olhamos pra trás e sempre parece que poderíamos ter feito mais coisas! Eu tento marcar no meu bloco de notas personalizado (quando vc vai comprar um dos meus cadernos? kkk) tudo o que preciso fazer ao longo do dia..tá certo que tem coisa na lista que fica mais de m,ês mas...á medida que vou fazendo, vou apagando e escrevendo coisas novas que vão surgindo. Assim, tento mais ou menos me policiar. Mas uma ocisa que percebi é que a internet e principalmente as redes sociais (facebook) acabam nos atrasando demais nas coisas a serem feitas. E é bem dificil conseguir se libertar desse vício. Mas acho que vou começar a tentar antes que fique mais complicado..tipo numa rotina de trampo já não vai mais dar para ficar de boas.
Eu acho que no seu caso de ter mil pensamentos e mil coisas que quer fazer vem da sua energia. Penso que vc tem bastante energia e precisa dar um jeito de usá-la..tente achar mais alguma coisa que goste de fazer,...e não esqueça daquilo que te falei de você conversar e tal..creio que poderá te ajudar tanto psicologicamente quanto socialmente..quem sabe assim vc acaba ficando mais livre para passear?
Mas ó: se quer fazer várias coisas: tenta montar uma lista. Assim acho que fica mais fácil..eu acho que fazendo isso já me ajudou um pouco.
Os problemas nós sempre teremos pq é coisa da vida..mas lidando com eles, superando a cada dia e também não focando neles em demasia, deixando espaço sempre para as coisas boas e que gostamos de fazer ajuda em muito a seguir em frente!
Opa valeu por curtir minha foto com a peruca vermelha. Na verdade aquele foi do cosplay de Agente da Equipe Rocket..crei oque já postei foto no face do resultado completo, rs.
Olha ultimamente temos visto uma ditadura no mundo virtual que está sendo mais chata e insuortável do que ditadura de verdade. Pq na ditadura real até faz sentido e as pessoas do poder são sempre fodonas..mas as ditaduras virtuais são feito por mimimis zé ruelas do recalque...gente que precisa é de um passeio em vans no RJ antes de ficar impondo regras pros outros kkkk.
Na verdade não é um ursinho..é um pokémon kkkkk. Minha pokébola foi tenso..cosmaker...nunca serei kkkk.
Eu acho que a fórmula correta para se evitar conflitos ultimamente está sendo não falar absolutamente nada...pq não tá fácil.
Ah eu tinha de colocar uma foto do Tom né? Nem tinha como não colocar..acho que vou até repostar a sessão cosplay do Loki dando ênfase no Tom kkkk. Já basta verem fotos dele no face, colocarei no blog também kkkk.
Muito obrigada pelo elogio á minha pessoa, fico até sem graça rs. Olha eu te considero uma amiga também e quero te ajudar no que for possível. Sabe que quando precisar conversar, estou aqui!
Minha coleção de perucas é um xodó...reservei uma gavbeta só pra elas..é aquilo queria poder usar mais vezes minhas perucas pq assim compraria mais kkkk.
bjs

Tsu disse...

Oi Poka!
Gostei do seu nick..e pela imagem..vc também é fã odos clássiicos Disney?
Bom eu não abordo somente Naruto no blog, tem outros animes, séries, desenhos e filmes..amo filmes! Minha lista de preferências é imensa..acho que termeos muito para conversar!
Que gênero de filme vc gosta mais?
bjs!!

Cissa o/
Estou bem e vc?
Então..no meu caso eu aténão estou mais tão atulhada de coisas para fazer como estava antes porém memso assim, não sei o que acontece, parece que continuo com dificuldade para fazer as coisas @_@ Pensei que atualizaria o blog mais vezes só que não..continuo do mesmo jeito. Aos poucos estou tentando escrever minhas obras originais mas elas vão á passo de lesma. Acho que uma parcela da culpa disso vem das redes sociais..sem que vc perceba, elas ocupam muito do nosso tempo...eu que o diga! Mas não posso abandonar o face pois ele é a melhor forma de manter contat ocom a galera. vNem uso tanto para divulgação do blog...
Você não acompanha Harry Potter? Aposto que logo sua filha vai gostar de ver as histórias ^^
Ah por favor! Fico muito triste quando vejo blogueiros abandonando seus blogs, não faça isso!
Desejo uma excelente semana pra vc, e sua familia!
bjs

André o/
ahaha valeu por curtir meus PFs que normalmente são meio malucos rs.
Rapaz, vc certamente está numa corrida maior que am inha...e ainda por cima entrando em um horário tão cedo que quase ninguém fica on rs.
Então..comecei o lance do livro deixando o outro em stand by..vamos ver se esse vira! Espero poder contar com sua revisão também né!
E quando ficar mais de boas, me chama no face!
Uma excelente semana pra vc!
bjs

Manfio o/
Cara, imagino que vc devbe estar bem atarefado xcom as coisas da facul, ainda mais nessa época.Todo mundo que conheço que faz facul está em um estado semelhante..se não tomarem cuidado vcs surtam u.u A prova tá aí...está ficando fraco, tem que se cuidar..precisa estrear seu cosplay de Link no AF! o/
Então..eu já comecei a pesquisar coisas para um trampo..froids que pensei que faria um monte de coisa, mas não fiz nem metade do que pensei que ia fazer! A pilha de animes, livros e filmes continua. Enem arrumei ainda meu acervo de dvds!
Bom, idéias para cosplay tenho vários em mente mas a dúvida é se conseguirei fazer todos, se poderei fazer (lidando com namo tá teeeeenso). Sem falar que muitos depende de dupla com minha amiga e tá dificil pra ela rs. Mas vamos ver!
bjs!

Tsu disse...

Oi Sora!
Legal te ver novamente aqui^^
Entendo que estás sumida mas acho que mesmo demorando um pouco para atualizarmos nossos blogs o importante é não abandonarmos os blogs.;ultimamente vejo muitos blogueiros deixando blog de lado por conta da correria mas principalmente por conta do facebook.
Então eu tenho vários artigos para fazer mas tem alguns que pretendo refazer, colocar mais coisas e deixá-los mais atrativos para então postar novamente no blog. Pensei que teria um tempo maior para tais coisas porém continuo na mesma situação não entendo pq. Preciso me organizar melhor.
Sim sim...acho que assim quem inha mãe conseguir resolver umas coisas que a estã odeixando bem atarefadas, irei colocar ela no sofá para ver Waçlking Dead..e vamos ser sinceras: é impossível não curtir o Daryl *.* Ele é muito perfeito...e além de ser um bom sobrevivente ainda é charmoso *.*
Ah animais é tudo de bom..ás vezes sinto necessidade extrema de acariciar um gato ou um cão rs..ai preciso ir pro sitio do meu padastro para ver os bichinhos ^^
Olha pode ter certeza de que, um dia que vc vir ao Brasil, eu farei questão de colocar o cosplay do Johan para você. A Yumiko(Kamila) alega que levou um susto quando apareci vestida pessoalmente pra ela.
bjs!

Oi Kázita!
Opa valeu!
bjs

Tsu disse...

Oi Luis!
Brigada por curtir meus cosplay ^^. Tenho em mente vários para fazer e quero repetir todos os que já tenho rs...só falta mais oportunidade. Bom eu não era fã da Sakura mas um amigo indicou e quando fui ver, achei legal..no fim eu gosto das poses da Sakura kkk.
bjs

Olá Vera!
Tudo bom por aí?
Então..eu já cansei de planejar pq nunca consigo cumprir o tanto que penso que vou cumprir. Sem falar que, quando penso em fazer alguma coisa surge minhas paranóias da vida e fico perdendo o maior tempo para buscar informações á fim de sanar as dúvidas.Ainda mais agora que algumas coisas certamente darão certo não posso ter complicações :/
Hum entendi..então você trabalha com plantação? Meu paastro em inha mãe trabalhavam com isso também, no caso o deles eram frustas como pêssego, amexia, uva..agora estão optando por parar isso, é muito custo/trabalho e o retorno está baixo pq os grandes lugares que pegam a mercadoria pagam pouco ao produtor e cobram caro do mercado. Não é só você. Eu também queria ter poderes para fazer as coisas facilmente, viajar rapidamente e fazer dinheiro hohohohoh.
Bom eu acho que todos nós temos sempre que tentar melhorar o que somos dentro de nós mesmos. Tem horas que é dificil mas ás vezes é necessário. Mas como vc mesmo disse, não temos que mudar para isso acho que mesmo se tivermos que mudar só para se encaixar em algum "padrão" já seria errado.
Poxa se vc e sua filha forem no encontro de cosplays, tirem fotos sim!
Hum, interessante...essa importação de produtos para várias regiões do Brasil é algo bem interessante. Acho que o marketing de produtos é uma coisa fundamental e sempre ajuda e dá retorno. Se quiser, pode entrar em contato sobre os cartões e coisas do tipo.
Bom eu estou com os fotoprodutos em modelos prontos só esperando o melhor momento para divulgar no blog...quanto á agenda, irei acelerar para ver se desenvolvo o modelo logo á fim de poder divulgar...se der certo será um tipo agenda permanente ^^
Uma ótima semana para você e sua familia!
bjs

Anônimo disse...

Hello Tsu-san-o//
Kkkkkkkkkk- eu realmente escrevo demais, meus professores devem ficar loucos, escrevo mais de três folhas se deixarem.
Né- isso me deixa frustrada, só de pensar q eu poderia ter feito melhor e muito mais, por isso tento dar o melhor de mim em tudo q faço. E eu tbm tento marcar em folhas separadas, mas sempre q termino acabo rasgando-as e jogando-as fora, acho q eu deveria guarda-las para saber oq eu fiz. E logo logo farei compras, já até marquei como quero, eu quero de mts jeitos kkkkkkk- quero alguns com obras da minha diva Victoria Francés-(o qual estou a realizar um post no meu blog), quero personalizados com alguns animes q gosto mt, e q acho q tem ótimas imagens... como Shiki, Ergo Proxy, Elfen Lied, Another, Kuroshitsuji, Mirai Nikki, Gunslinger Girl, e claroo meu anime predileto Le Portrait de Petit Cossette- afinal eu vou precisar sim de cadernos e agendas logo logo, para anotações, croquis, meus desenhos, minhas pinturas, e eu pretendo entrar em mais cursos- vou precisar, fora os que eu uso para fazer pesquisas em casa, vou já fazendo as contas.
Sabe, acho q vou fazer o msm, mas ao invés de apagar, ou jogar fora as coisas q eu anoto, vou deixa-las lá, marcadas com data e o check de realizadas- assim vou dar mais valor ao q eu fiz, e não esquecer. E é um fato, tem coisas q permanecem por mt tempo, tenho coisas q anotei já a dois anos e não joguei fora por milagre, mas quando achei fiquei super frustrada por não ter realizado q acabei por quase deixar meu caderno sem folhas.
Háaa é verdade, eu msm admito- notei q eu tenho sim certo vício, agora msm eu tinha vindo realizar uns trabalhos q faltavam, mas meu primeiro rumo foi o face- até te deixei um recado lá kkkkkkkk. Eu tbm acho q fica complicado pra quem trabalha, eu fico pensando quando eu tiver de fazer faculdade, e terminar os cursos, e trabalhar ao msm tempo, penso bem frequente nisso, se terei tempo pra tudo... Mas sei q parada não vou ficar- oq é uma coisa boa, nos faz espairecer, msm estressando às vezes.
Ér eu tbm notei isso em mim ultimamente, e eu nem tinha reparado até mencionar, acho q sou msm enérgica- tipo "aq e agora!!"- é como dizem... Quando a gente quer fazer uma coisa, ou coloca na cabeça q vai fazer não dá pra ficar parada né... Acho q isso é bom, e tenho q aproveitar. Háaa claro, eu não vou esquecer de me socializar- eu estou sendo até mais simpática, peguei dica do meu professor, eu não sabia q tinha um rosto tão sério a ponto de pensarem q estou zangada ou coisa do tipo kkkkkkkk. E passear é oq mais quero, não vejo a hora de ficar mais livre e ter mais liberdade.
Comment part. 1.

Anônimo disse...

Comment part. 2.
E sim as listas ajudam mt, mt msm- não só a organizar, mas a não esquecer, tem tantas coisas q eu quero fazer q acabo esquecendo de várias. Acho q msm com tanta energia e esforço, ainda vou ter mt trabalho- mas é a vida né, não posso reclamar, eu vivo esperando ansiosamente por isso.
Tbm acho, eu acho a Jane-san um exemplo perfeito disso, ela me contou da trajetória dela, e de como superou tudo aquilo- e é como disse, ela se focou em coisas boas e q gostava de fazer, como os animais, e desenhos assim como eu, q ajudaram a seguir em frente. E eu evitava isso ao máximo, pq achava q eu odiaria tudo oq eu gostava quando estava daquele jeito, mas hj eu tbm me foco no q eu gosto, e percebi q tbm ajuda mt msm.
Kkkkkkkkkkkkkkk- "Mimimis Zé Ruela do Recalque", nossa gostei, kkkkkkkkkkkkk- Hilário. Ér, o pessoal acha q oq eles acham certo é certo definitivamente e pra todo mundo, eu não gosto mt disso, na verdade isso me irrita.
Kkkkkkkkkkkkk- eu vi q era um pokémon, mas achei mt kawaii ><, e sobre a pokébola relaxa, ficou ótima. Ainda penso se eu conseguiria fazer kkkkkkkk.
Olha sobre isso, pra falar a verdade eu tbm estou nessa situação, às vezes eu prefiro guardar as minhas opiniões e pensamentos pra mim, oq é oq eu faço quase sempre- às vezes tenho preguiça de explicar meu ponto de vista, especialmente para aqueles q não entendem, então eles ficam sem entender msm. Mas estou tentando mudar esse conceito, "quem tem boca vai à Roma"-(se é q é assim o provérbio), estou entendendo q se quisermos nos dar bem em várias situações temos q nos manifestar, revelar oq pensamos com argumentos e principalmente ser criativo. Msm assim, prefiro não revelar mts coisas.
Kkkkkkkkkkkkkkkk- claro q tinha q haver o Tom em algum lugar né- kkkkkkkkkkk, mas todos nós sabemos da sua fascinação constante e eterna por ele, já até acostumei kkkkkkkk.
Háa de nada^^, eu tbm fico sem graça com elogios kkkkkkk, mas as vezes precisam ser ditos. E obrigada-o//, eu tbm estarei sempre aq se quiser conversar comigo >< e tentarei te ajudar no q for possível tbm-o//
Kkkkkkkkkkk- percebi, faz parte... Pena q não pode ser usado no cotidiano né??- eu gostaria tbm de usar perucas háa todo o tempo, e ter um cabelo diferente sempre kkkkkkkkk- mas me conformo com o meu, q tbm gosto bastante.
Até a próxima postagem-o//
Bjbj-:*:*

Tsu disse...


Oi Aricia!
Tudo bom?
AHAH na minha época da escola eu também escrevia demais..acho que os profs não gostavam porue nenhum conto meu nunca foi publicado nos livrinhos da escola ;_;
Fiquei surpresa por vc curtir Shiki ^^ Não imaginei que gostasse. É um anime pouco conhecido eu descobri meio que por acidente e quando comecei a ver nem sabia do que se tratava...é bem legal mesmo. Vou gostar muito de um dia poder montar um caderno para você *.* Creio que escolherá umas imagens lindas!! Eu preciso aprender a colocar datas nas minhas anotações e textos, sempre acabo esquecendo. Eu fico frustada quando tenho tempo e não faço a quantidade de coisas que poderia ter feito normalmente devido á terrível preguiça.
Eu descobri que o face atrasava completamente todos os nossos outros trabalhamos que tenhamos em mente. E isso é fato. Preciso aprender a desligar o face ás vezes.Mas eu não consigo ahahahahaha.
Ei não pense em faculdade ainda é cedo para isso...e não entre numa facul no ímpeto pq senão ela fica mais maçante do que já é. Mas sabe, só de podermos ocupar nossas mentes com alguma coisa já nos afasta de paranóias e pensamentos que só nos complicam.
Eu preciso ser mais enérgica, estou começando a ficar com vergonha da minha moleza..vou me auto-flagelar pra ver se as coisas melhoram. ahahahahaha.
Meu problema coml ista é que tem coisas lá que ficam muito tempo paradas pq evito de fazer @_@.
Fico muito feliz em saber que eu pude te ajudar de alguma forma com aquele assunto tão delicado. Quando me disse prontamente me lembrei da Jane e achei que vcs precisavam conversar ^^. Agora vc sabe. Vou te pressionar para o psicólogo hein/ Nada de desistir! Mas é aquilo..a melhor forma de superar tudo é aprender a encarar e á partir disso poder superar. Sabe que eu te admiro muito, mesmo.
Pintar uma pokébola é super fácil até se quiser te mostro como fazer.
Menina esses dias no face cheguei á conclusão que eu não vou mais expor minha opinião...pq é só pedrada. Tem um caso que se quiser depois te conto em off. Foi tenso. E pior q eu nem tive a intenção e já fui atacada verbalmente pela pessoa.
Embora não vivemos em uma ditadura militar, temos uma ditadura pior: a ditadura do prpoprio povo.
Como vc bem sabe o Tom é a inspiração para meu livro (ou tentativa de). Fico imensamente feliz em saber que vc está gostando da história e espero que continue acompanhando!
Eu também queria poder usar perucas todo o tempo mas não tem como rs...se não poderia ter um look diferente á cada dia. Mas se o pessoal já acha estranho quando capricho um pouco mais no visual pra sair, que dirá colocar peruca!
bjs

Tsu disse...

Olá Iza!
Ah eu gosto de perucas sim...fiquei meio viciada mas até que me controlo bem..sempre compro pensando em cosplays pra usar pq se fosse por eu gostar teria mais de 20. É no caso eu tento promover o bog da maneira que posso e não entendo como tem gente que consegue deixar o blog tão grandioso em pouco tempo e ás vezes com postagens tão simples. Eu tento optar mais ou menos em atualizar o blog ácada 1 dias, para dar tempo de elaborar o artigo e responder aos comments.
Para vc vê...acho que grandes obras sempre são inspiradas em outras grandes obras.
bjs

Sandro o/
Tudo bom por aí?
AHSASHv erdade..eu acho que o face serve mais para ficar no chat mesmo e ver ocisa engraçada...agora se vc quer fazer um texto mais bacana e tal, eu acho o blog muito melhor. O twitter eu abandonei o meu faz tempo.
kkkk O hentai do grupo será forevermente vc e nem vem com wessa.
Olha eu já fui ruiva no meu passado XD. Mas não curti muito o resultado e logo taquei o preto, que eu fiquei por um bom tempo. Agora estou ficando loira e deixa o vermelho para as perucas mesmo, dá muito trabalho manter essa cor.

kkkkkk
bjs

Olá Eilan!
Deixa eu perguntar..de onde surgiu esse seu nick?
Bom eu devo dizer que mantenho o facebook para poder conversar com os amigos e amigas, trocar idéias, dar umas boas risadas e também divulgar um pouco meu trabalho. Mas acho o face algo mais descontraído e passável, diferente do blog que deixa algo mais profissional. Seu blog é bem interessante porque é uma via de acesso e conhecimento para as pessoas acerca de boderline - devo dizer que aprendi muita coisa aqui e agora fico com raiva de quando vejo essas gurias mimadas se cortando por Justin Bieber...se elas soubessem como é ter esse transtorno de verdade...
bjs!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...