19 de mai. de 2012

Top 7 - Músicas da Minha Vida



Acho que todo mundo aqui possui uma lista de músicas específicas que não apenas gosta, mas cujas letras retratam sensações ou trazem á mente lembranças e desejos que tivemos ou temos. Além de marcarem ou não momentos de nossa vida e sentimentos.
Eu tenho muitas músicas que aprecio e cujo significados ilustram muitos momentos e sentimentos mesmo que agora quando as ouço, raramente lembro do que significam. Mas a música me cativa e fica e minha mente.
Já fazia um bom tempo que eu queria elaborar e postar esse Top 7. Entretanto eu demorei tanto porque selecionar apenas 7 músicas foi muito, muito dificil. E quando eu falo que é difícil, é verdade. Porque, como eleger apenas 7 músicas que marcaram e provavelmente sempre marcarão a sua vida?
Pretende fazer outros Tops 7 com esse tema de música ou talvez uma coisa nova para o blog (aguardem) para poder ir mostrando um pouco dos diversos tipos de sons que conheço e gosto. Deixo apenas uma pergunta á vocês...que musicas marcaram suas vidas?
Bom, muitas canções de que gostam e que me são especiais ficaram de fora..mas escolhi estas aqui.



7) ALMA MATTERS - Morrissey



Esta canção além de evocar a atmosfera e ter a inebriante voz de Morrissey, possui uma letra melancólica e repleta de significado. É quase impossível não gostar, pois com seu ritmo nostálgico invoca muitas reflexões. É aquele tipo de música que ouço nos momentos diversos de sentimentos.

6) A ONLY HAPPY WITH RAINS - Garbage



Esta música foi uma das primeiras que ouvi quando comecei a adquirir meu estilo e preferência musical. Sua melodia e principalmente a letra refletem a melancolia e uma espécie de busca interior que mantenho até hoje. Uma canção ímpar, que na voz de Shirley Manson e sonoridade que beira o gótico se tornam algo atraente e do tipo para se ouvir várias vezes.

5) FLEURS DU MAL - Sarah Brightmann



Esta canção pertencente á minha diva Sarah Brightmann me é querida não por seu significado mas sim por sua atmosfera mística, sombria e fascinante que sempre aguça minha criatividade. A junção de vários elementos clássicos e a voz incomparável de Sarah me inspiram e sempre possui o dom de me fazer mergulhar na fantasia.

4) TAKE ON ME - A-Ha


O que dizer desta canção? Basta ver o clipe e ouvir a música. Com o ritmo oitentista, a letra no envolve totalmente. O vídeo então é um caso á parte, um ápice de genialidade. Criativo, ele nos faz desejar que nossos personagens preferidos da ficção em quadrinhos (mangá ou comics)  pudessem se tornar reais e nos levar para uma história sem igual.

3) GIRLS JUST WANT TO HAVE FUN - Cindy Lauper




Essa música nostálgica me remete aos tempos de rolê, no qual eu me divertia com o grupo de amigos que me fizeram criar lembranças formidáveis. Era empolgação e excentricidade, bons momentos que traziam divertimento, amizades, confissões e sempre motivos para boas risadas. Essa canção ainda me faz recordar do momento em que levava horas para produzir o visual e chegar no local onde todo mundo já estava esperando para podermos dançar.

2) FRIDAY IN LOVE - The Cure



Esta música reúne quase tudo da minha vida, por mais incrível que pareça. Fecho os olhos e me vejo dançar, deixando as lembranças fluírem. Adoro o The Cure por suas músicas terem um ritmo alegre mas com uma letra melancólica. Esta música particularmente, reflete tudo que permeou e ainda permeia em vários momentos de minha vida...seguindo o fluxo da semana. E na sexta-feira...Friday in Love.

1) I WANNA BE SEDATED - Ramones



Essa música é um clássico eterno. Seu ritmo e principalmente a letra são algo tao enraizado em mim que nem sei a razão..simplesmente viciei na canção. Uma parte de meus pensamentos e a forma de encará-los. Impossivel não apreciar. Ainda hei de ter uma camiseta estampada com essa música.

~*~

Essa aqui, eu dedico á todos os meus amigos da Blogosfera e também da vida real! Não vou enumerar todos porque posso esquecer de alguém, mas aqui está o presentinho para vocês! Creio que os mais velhos e os fãs de música oitentista se lembrarão dessa canção. Os mais jovens poderão se lembrar também ou pelo menos conhecer! Levantemos as mãos, preparemos a coreografia e dancemos! \o/

OINGO BOINGO - Stay



~*~

45 comentários:

Gabu Af disse...

Eu conheço só duas musicas.
Puxa, escolher musicas que me marcaram, é dificil d++, cada semana eu gosto de uma, mas quando eu vou ouvir as musicas das playlists velhas eu me relembro de momentos bons.
a musica "MALANDRAGEM" me lembra muito minha infancia, mas não sei porque, essa musica é mais velha que eu. Só sei que ela me marcou
♫♪ Eu só peço a Deus, um pouco de malandragem, pois sou criança e não conheço a verdade!♫♪

Unknown disse...

Legal, Tsu ;)

Acho difícil escolher assim sete músicas que me marcaram, pq eu enjoo muito fácil de qq música. As únicas músicas que não consigo enjoar e que fizeram parte da minha infãncia são as do legião urbana. Adoro eternamente!

Ah, tem um post super interessante lá no MO, sobre filmes com coisas subetendidas, não deixe de conferir!

http://monteolimpoblog.blogspot.com.br/

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Top 7 incrível!
Diria que conheço todas as músicas, menos a da posição 7...
Os Cosplays da Hatsune também forma bem fuedas kkk Eu também não sei muito sobre Vocaloid... Mas se quiser fazer uma sessão sobre a minha vocaloid preferida, Megurine Luka, eu posso te ajudar, pois sei bastante coisas a respeito dessa personagem em si...

Sobre a entrevista, é o seguinte...
Temos que fazer uma revista para um projeto de Arte, a minha revista fala sobre assuntos variados, e decidimos fazer uma entrevista, aí eu pensei, ao invés de fazer uma entrevista fictícia com alguém famoso. Por que não entrevistar alguém da Blogosfera? Aí, automáticamente veio você.
Vai ser uma entrevista curta, umas 7 perguntas no máximo...
Aí eu vou te mandar as perguntas para o e-mail o mais rápido possível, assim que terminar de escrever esse comentário... E se não for muito incômodo, gostaria que você respondesse até quarta-feira... OK?
bjs

Paulo Cheng disse...

Fala Tsu, acho que tá rolando telepatia entre na blogosfera, todo mundo listando suas músicas prediletas, legal isso.

Bem, vamos à sua lista, muito boa, quase totalmente anos 80, A-HA, amo demais e vivi intensamente suas música; Morrissey, maravilhoso, mesmo em carreira solo; Cindy Lauper, outra ícone dos anos 80, também gosto muito; The Cure, era fascinado por essa banda; Ramones, a melhor banda punk de todas elas, gosto pra caramba; Oingo Boingo, como eu escutava isso em 87, 88, tocava direto nas rádios; A Garbage parece ser dos anos 90, não sou muito ligado nela e a Sarah conheço pouco, quase nada dela.

Aprovadíssima tua lista, bom gosto, saudosismo na dose certa, parabéns.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tudo bem?
..é verdade...,muitas estão fazendo top lista na blogosfera...e tenho uma dificuldade para guardar nomes de músicas...também sou muito volúvel musicalmente, cada hora uma...
e da sua lista, só CONHECIA bem, o A-HA,hahaha...
Mas valeu...parabéns pela sua versatilidade e escolha das suas 7 músicas, e pela música homenagem...gostei!
Bom domingo!
Beijos
...fui...

Luciana Santa Rita disse...

Tsuzinha,

Tudo bem? Estou vendo as paradas da minha época: A-ha, Cindy Lauper, The Cure. A Sarah não é dessa época, mas é tudo de bom.

Maravilhosa a lista!

Beijos e bom domingo!
Lu

Andre Mansim disse...

Hahahahahahahahhahaha vc é véia igual a mim... Mas pelo menos nossas musicas são muuuuuuito melhores que as de hoje!

Gostei da maioria das musicas de sua lista!

Jim Carbonera disse...

bahhh a-ha é massa! Essa música marcou época. Na real eu acho uma música atemporal. Qualquer geração que escutá-la dará vontade de dançar hahaha.

Cindy Lauper também, uma das mulheres mais rock and roll que já pisou na Terra. Tanto em atitude, como visual e principalmente música.

E Ramones eu admiro muito pela revolução social que inspiraram e todo movimento punk que criaram. Sim, eles vieram antes do Sex Pistols.

Achei legal você descrever o porquê cada música e clipe é importante para você.

Eu se fosse fazer meu top sete, teria que pensar um bocado. E nem sempre mexer nas lembraças é uma boa coisa. Às vezes é melhor deixá-las guardadas.

Sobre a software Vocaloid, acho que devo ter confundido. Achei que era aqueles programinhas que o cara escreve uma frase e a boneca repete. Tem gratuito pela internet hehehe.

Beijão Tsu

Joicy Sorcière disse...

Tsunâmica, eu vou ressaltar algumas excelentes escolhas aí... Ramones, Cure, Cindy(eu fui ao show dela, ano passado! \o/) e A-Ha!!!!! Caraca, excelentes escolhas!!!!!! Eu tbem aprendi a curtir muiiiiiito o estilo oitentista, com uma amigooona da cena gótica de Cuiabá!
Ah, preciso dizer, quando li o nome da música do Morissey(só havia lido o nome da canção) pensei, eita, ela escolheu moonspell!? Porém, a música deles se chama Alma Mater(uma de minhs preferidas... mas, de um estilo que vc não curte muito. Metalzão bemmmmm carregado! rsrsrs).

Essa luta é, definitivamente, eterna, Tsunâmica! Estou quase desistindo da batalha e me dando por vencida! haahhahaahah... caraculas, esse tempo tem força! hahahahahahhah

Ah, tá bom, confesso eu sou roqueira(ou seria, metaleira????)! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... mas, pô, eu gosto de outras especialidades tbem!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ProntoParei!

Olha só, eu entendo bem quando vc diz que na época do EBM vc ouvia Rammstein. Meus amigos da cena gótica curtem muito, tbem! Há controvérsias em relação ao estilo deles. A galera gótica aqui de Gyn, vive dizendo que eles não são metal(que são industrial). Eu acho que são sim industrial, mas tem uma pegada suuuuuper metal, cara! Pra mim, eles são até mais pesados que muita banda classificada metal por aí! hahahahah... eu postei uma musiquinha melodiosa, mais lenta, mas ainda assim com uma pegada carregada. Eu sou fã de carteirinha e eles sendo industrial ou metal eu curto do mesmo jeito! hahahhahahahahah

Olha só, em relação ao Marilyn Manson, eu passei a gostar muito dele nos últimos anos. Caramba! O cara tem letras excelentes, as músicas óóótimas e acho os clipes super super. E os shows????? Eu comprei um DVD dele e não me canso de assistir os shows do cara. Sim, ele é visu pra caramba e JUSTAMENTE isso que adooooooooro nele! hahahahahahahah... o cara tbem é sim muito louco, fato! Porém, eu o curto demais pq é inteligente, mesmo que muitos insistam em apenas se ater ao fato dele aparentar um ser "bizarro"! ahahhah...

Olha, eu comecei a gostar da tal moderação de comentários. Pq aí eu vou moderando e respondendo, para não acumular! Mas, tem dias que é inevitável perder o controle.

Acho que toda mulher que tem casa, filhos, marido e trabalho(e em nosso caso, a blogosfera) acabam se tornando um cadim mulher maravilha! haahhaahahahahah

Essa frustração, de não conseguir fazer as coisas em prazos definidos, pega em mim tbem! Mas, estou tentando não levar tudo tão a ferro e fogo, sabe! Com o passar dos anos eu fui aprendendo que aquelee ditado "Se não consegue vencer seu inimigo, junte-se à ele" tem total fundo de verdade. O tempo tem sido meu inimigo, mas o jeito está sendo tentar não surtar! kkkkkkk... sei que é difícil! Ainda mais para garotas super ativas como nós! Eu ia dizer malucas, mas deixa quieto... kkkkkkkkkkkkk

Hmmmm... então a peruca é para outro cosplay! Estou curiosa pra ver....

Sobre o AF o desânimo está sendo inevitável! :/ Mas, vamos ver no que vai dar!

bjks

JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

Joicy Sorcière disse...

Confesse, dessa vez eu fui rááááápida para responder, né!? rsrrsrsrs

Cecília Romeu disse...

Tsu (Pri),
a gente tem um gosto bem parecido.
Ohhhhh Morrissey!
Percebi que você tem uma admiração especial pelos anos 80, Ah-ha, Oingo Boingo e por aí vai.
Gostei TSu, e você sempre com um texto legal e bem-escrito que deixa todo post ainda mais interessante!
Ohhh, não vai colocar nada do The Smiths??? rsrs
E Supertramp você gosta?

Beijos e ótimo domingo para ti e a Edna! E ótima semana também!

Ah! E essa música da Cindy Lauper é a que a minha filha de 5 anos mais gosta!

Nathalia Pamela disse...

achar musicas que marcaram minha vida? quase impossivel rs a cada instante surge uma nova musica!

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Hum...da sua lista gostei do A-Ha :)

Eu tenho Code Geass mas eu nunca vi :O
Tenchi Muyo marcou infância de geral..sempre quis tomar saquê por causa deles e eu acho foda saquê kkkk
D.Gray Man é o anime! E olha que sem colegiais e tals kkkkkk

Po,nunca entendi essa parada de vocaloid.

Po,Yuuki..faz um tempão que não falo com ela...ela nunca ta on :O
Mas vi umas fotos do niver dela que foi uma festa a fantasia e talz...po demais *-*
Mas estou em outra já..uma menina que conheci no ultimo evento e nao tem namorado kkkkkk

Beijos e cuide-se

DENISE PUPPIN disse...

Vim fazer uma visita e gostei do que vi, ou melhor ouvi, rsss

Compartilhamos alguns gostos musicais. Dancei mto ao som do The Cure.

Algumas canções da 'Marina Lima', me reportam a boas e tb melancólicas memórias.
Um abs.

http://denisepuppin.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

É verdade tsu...sempre tem músicas que marcam nossa vida!
Eu também tenho tenho algumas e inclusive bem antigas!kkkkk!

Tem uma do Tears for Fears chamada "shout" que lembra minha infância...minha mãe ouvia ela e eu bem pequena adorava também!kkk!

OBS: Aqui vai tudo bem, apesar da minha gata branquinha ter desaparecido...estou triste, mas com fé de que ela irá voltar.

bjs e boa semana!

Sabor Baunilha disse...

Uau! Excelente gosto musical que você tem, algumas músicas eu não conhecia, mas tem um som incrível.

Gosto muito de Sarah Brightmann e A-ha! "Just Girls a have fun" é um clássico, não tem como não se animar com essa música!!!

Acho que se eu nunca conseguiria fazer um top 7 das músicas da minha vida, nem um top 5! Claro que existem músicas marcantes, mas eu não sou a pessoa mais musical do mundo (daquelas que não vivem sem música um dia), além de que meu gosto é bem cíclico. Eu gosto bastante de MPB, Jazz, algumas músicas antigas e uns rocks leves, tipo Pearl Jam!

Beijos!
www.sabordebaunilha.blogspot.com

Unknown disse...

Yoooo! Td bom?^^

Vi meu button aqui! Rs fiquei feliz *-*

Nha eu tbm acho que esses cantores num tem mta coisa na cabeça, pq hj em dia td mundo considera arte qualquer porcaria, ai o intelecto vai ficando de lado e o corpinho bonitinho ganha força né, pena =[

Comentarei aqui sempre que der rs^^ Ou vc me avisa qndo atualizar que eu passo aqui tbm ^_^
Depois eu leio o seu post, fiquei acordada até tarde ontem e to zureta aqui, mal consigo abrir os olhos uheuheue

Mas eu ví que tem uma cantora de antigamente que eu gosto, as musicas dela tocam na radio Antena 1 até hj, é a Cindy Lauper! Ou outro que eu gostava mto de antigamente que tinha um estilo bem diferente é o Culture Club - Karma Chameleon! Amooo essa musica deles *-* Todas as vezes que eu ouço começo a dançar. Faz um post dele please? .-.

Ah isso que vc falou das lolitas eu não sabia, num fazia idéia de que o esses grupos no Japão entram tanto em conflito assim entre si. Cada um é bonito do seu jeito, mas as vezes acho que todos exageram rs ^^''''

Ai é que tá, meus amigos na vida real, no mundo off line num gostam de animes e tal, ai nem tem saco de visitar o meu blog pelo menos, e os que gostam estão postando junto comigo agora rsrs

A maioria do pessoal que visita o blog tbm num comenta, entendo que pode ser um pouco chato mas se eles soubessem como isso é importante e estimulante pra nós seria bom né... Mas mesmo assim façode tudo pra tentar fazer amizade e chamar a galera pro blog.. mas é difícil rsrs =[ Faz um a propagandinha dele pra mim aqui XD? *CARA DE PAU MASTER HUAHAUAHUAHUA*
Eu poderia fazer do seu no meu tbm, mas num garanto comentários pq nem no meu blog eles comentam T-T''''

Pois é filha, me formei em P.P e to desempregada, onde vc trabalha tem uma vaguinha pra mim *-*? *cara de pau master - parte II =x*

Vc tem qntos anos? Já se formou? eu só fiz 8 meses de estagio numa agencia pequena de P.P, mas adorava rs *-*~

Assista sim viu, vale a pena! Animes e filmes, desde cultura boa até cultura inútil, sendo cultura vc amplia seu leque pra vááááááários assuntos =]

Bom qrida, vo almoçar

Bjussss

disse...

Que ideia bacana! Estou mais familiarizada com Girls Just Want to Have Fun.
Seria difícil escolher músicas que marcaram minha vida, mas uma delas é My way, do Frank Sinatra. Prestei atenção na letra pela primeira vez pouco tempo antes de me formar no colegial, um tempo difícil para mim, mas me vi retratada na música: saía de cabeça erguida porque tinha feito tudo do meu jeito (I did it my way).
Beijos!

Suzana disse...

adorei o top 7 !! só musicas que eu não conhecia, adoro um som novo!! :D

http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Dificil em Tsu...

Só 7 é osso... Vou tentar fazer um resumo dos estilos que fizeram parte.


1. Legião Urbana - Tempo Perdido
2. Bauhaus - Spy in the cab
3. Bily Idol - Eyes Without Face
4. Alien Sex Fiend - I Walk the line
5. GOG - Amor versus a Guerra
6. Toque no Altar - Olha pra Mim
7. Fernanda Brum - Vaso de alabastro

meio confuso né. |)

Da sua lista eu aprovo...
tudo rs.

Gostei do comments da do Cure.
Eu achava engraçado, todo mundo se ajeitava nos pente fino e eu aparecia nos rolê todo relaxado de calsa rasgada rsrsrsrs.


Sal

Unknown disse...

Olá Tsu! Finalmente achei o link aqui que você tinha me dito. A questão é que minha conexão não é lá estas coisas e, por vezes, não carrega toda a página de blogues que possuem muitos banners.
A sua trilha sonora é interessante, eu não sei se conseguiria escolher somente 7 músicas entre tantos sons que ouço.
Também aprendi a curtir The Cure e Bauhaus com o pessoal gótico e o que percebo no The Cure é que a melodia nunca acompanha a letra, se a melodia é alegre, a composição depressiva e vice-versa.
Ramones eu também gosto, embora eu prefira os Pistols, esta I Wanna Be Sedated foi regravada pelo vocalista do 30 Seconds to Mars, Jared Leto, aquele puta ator que fez Requiem for a dream, este sim, um dos meus top 7 do cinema.
Esta última música que postou é super pegajosa, ahah.
Finalmente consegui encontrar o link que me indicou para baixar Monster, é que nem sempre minha conexão está lá estas coisas e então alguns blogues com muitos banners não carrega a página toda e passam batidos.
A sério que a maioria dos Cosplays ali eram mesmo garotas? As garotas piram na androgenia é? rsrsrs. Eu achei aquelas figuras bem andrógenas, praticamente indecifráveis, o anime não conheço, mas os Cosplays ficaram show.
E ainda sobre o assunto de vampiros, o Deixe Ela Entrar eu vi somente o original, não tive a oportunidade de ver o remake, embora raramente algum remake americano de filme estrangeiro fique legal, vide Ringu com O Chamado. ¬¬'
Eu gostaria de poder entender sueco para ler o livro, geralmente os livros sempre são melhores do que os filmes, imagino que deva ter detalhes ainda muito mais interessantes.
Gostei demais desta postagem. Outra vez escrevi um post em seu blogue, vejo isto como algo positivo. Até mais Tsu!

Manfio disse...

Correria danada como sempre, chegando final de semestre, a correria vai aumentar ainda mais rs. Pois é, um amigo dá aulas de inglês numa escola de idiomas e ele me indicou lá para o coordenador pedagógico que então ligou para mim. Agora irei demonstrar meu requintado léxico em inglês também rsrs. Fazer um curso de inglês é sempre bom, deveria fazer sim, Tsu ^^. Eu particularmente tenho gosto pelo estudo de idiomas.

Eu não tinha reparado no preço, mas a Yamato enfiou a faca mesmo hein, faca não, mandou uma katana nas costas de vez rs. Preço absurdo do último dia. Eu não conheço esse local divulgado pela Yamato, mas uma amiga da faculdade comentou comigo que é um lugar bem inadequado. Realmente uma grande sacanagem realizar um evento de grande porte como o AF num local assim. Bateu até um desanimo com o evento agora xD.
Eu fui dar uma conferida em Vocaloid, não curti também. Prefiro continuar longe, como sempre estive rs.

Deve ter sido realmente difícil bolar uma lista dessas, afinal de contas, são tantos momentos e tantas músicas. Uma lista com as músicas que mais gosto seria impossível de fazer, pois sou muito do momento, mas músicas que marcaram a vida eu teria de fazer uma boa vasculhada em minhas mais profundas e sombrias memórias rs. Essa música Fleurs Du Mal é sensacional, ouvia muito da Sarah um tempo atrás. Morrisey, Ramones e The Cure nem tem muito que falar, artista e bandas magníficos. Agora estive pensando, pq a escolha de um "Top 7" e não top 5, top 10, etc. Esse "7" tem alguma conotação especial?

Kamila Sensei disse...

Amigaaaa!!! Adorei nossa descida de tobogã!! *-----* Obrigada por me levar pra esse tobogã tão divertido!! xD

Perguntinha: Você costuma ir na Bienal do Livro, em Sampa? Meu professor está querendo fazer um pacote pra gente passar uns dias em São Paulo pra ir na Bienal em Setembro!! :) Eu já disse q eu tenho que ser a primeira a ser chamada. kkkkk Essa bienal é fora de sério de tão boa *-* E ia ser uma chance da gente se encotnrar (caso vc fosse) antes de você vir aqui pra casa xD.

Ah miga, eu também tenho muita coisa pra te contar. To ficando doida com tanto compromisso surgindo. Agora finalmente voltei a trabalhar. \o/ Aqui tbm tem estado frio pra caramba. O sono aumenta, junto com a preguiça. Meu blog tbm tá até meio abandonadinho. E vc tem razão, tem as benditas redes sociais kkkkkk que fazem com que consumamos nosso tempo totalmente involuntariamente. kkkk

Para o cosplay da Julia vc tem que ter uma rede de seguranças por perto. Ai deixa comigo com minha marretona, vou dar um jeito nesses malandrinhos que vão lançar olhares pra gente, afinal, vamos estar mais do que arrazantes kkkkkk.

Já estou me preparando pra Outubro siiiim, vc tem que vir *-*. Eu só estou pensando na nossa programação. O que fazer no fim de mundo da minha cidade? kkkkkk Bem, eu vou pensar em alguma coisa. Qualquer coisa a gente só tira foto, e joga conversa fora enquanto assistimos algum filme ou anime legal. xD Colocamos nossas ideias conspiratórias pra rolar e quem sabe ainda não escrevemos um conto rápido juntas? Viu, sou boa em arrumar coisa pra fazer kkkkkk Fazer elas que é difícil as vezes. E depois, é claro, terá o ZW que eu quero ir. Estou pensando na roupa que eu vou já.. kkkkk Quero ter minha bota militar até lá.. mas não consigo achar de jeito nenhum. :(

Quanto o Aizen, ele é um vilão mesmo digno de se inspirar. Bem, acho que se você ver o episódio da traição e o da luta final, você já ia ter uma noção de como ele é. Eu só acho que o objetivo final dele, muito fraco. Mas, como eu estava discutindo com um amigo meu, é tão fraco pra ele que não pode ser isso. Por isso que todos os fãs acham ( e esperam ) que ele realmente volte para acabar de vez com o mundo *-* Isso no mangá, é claro.. kkkkkk
Menina, gostei da sua ideia, afinal, se o Johan deu aquele surto apenas quando pegou o livro na biblioteca, quem dirá ao entrar naquela casa e ver todas aquelas imagens. Mas sabe o que eu realmente queria saber que acabei me lembrando. A mãe deles disse no fim que tinha se lembrado do nome que havia dado para eles... será que ela contou para o Tenma? Fico imaginando se ela não tenha escolhido o próprio nome Johan para por no filho. Não vejo Johan com outro nome, mesmo ele não tendo essa identidade assumida. Vamos atras do autor e coloca-lo sobre um intenso interrogatório u_u kkkk Mas é bom ter esse mistério. Cada episódio é uma novidade. Nas "férias" pretendo revê-lo.

Ah, eu não saberia se conseguiria escolher músicas para definir um pouco de mim e minha vida. Mas eu tenho algumas sim, de fato. Algumas, confesso, que seriam melhor nem lembrar muito... mas, fazer o que, não deixam de ser boas músicas. Eu conheci 3 músicas da sua lista xD Ramones, A-ha e Cindy Lauper. Eu tenho músicas marcantes deles também, porém não são essas. A do A-ha é uma chamada "Hunting High And Low", já ouviu? Eu tenho um DVD de clipes deles xD Ou pelo menos tinha... não sei onde foi parar =P Mas essa Take on Me me faz pensar se o Alucard num podia me chamar pra dentro do seu Mangá *---* SONHO! Ou qualquer outro personagem que eu goste tbm estaria valendo. Mas ele é pq eu tenho o quadrinho em casa kkkk Imagina, vc lendo seu mangázinho e de repente, ele vai e pisca pra você. Ahhh... *suspiro* (comecei meu delírio imaginativo kkk)

Abraços miga. Pode deixar que eu não vou abandonar o blog, talvez deixar ele meio largadinho e demorar a postar e responder. Mas abandonar jamais.

Abraços
http://suinguken.blogspot.com.br/

M!h disse...

Oie Tsu! Tudo bom?
Nossa, acredita que não conheço nenhuma música das que você colocou? Parei pra escutar uma por uma e acabei adorando a I wanna be sedated *-*
Muito bom.
Ah, já ia esquecendo, Já te mandei a entrevista pelo e-mail que me passou, depois dá uma olhadinha =D
Beijos

Unknown disse...

Oi Tsu! É tão bom relembrar as músicas que mais gostamos né?
Eu tbm tenho uma lista, mas não sei se conseguiria fazer um top tão pequeno assim...
Só sete? dahsduhau
Bom, você me disse que pegou meu button, mas eu naum vi ele...
Olha, aqui você pode escolher o modelo que quiser:
http://animecontron.blogspot.com.br/2008/12/contato.html
Eu acho seus posts tão espontâneos!
Eu já disse isso né?
kkkkkkkkkkkkkk
O legal é a imagem de OSCAR que vc usou. Achei hilário ^^
Bom, agora vou indo. beijinhus!

Raven Shimizu disse...

Ah que Top 7 legal!!!!
Bom, a maioria d as músicas dessa vez eu conheço! Tirando o The Cure não é as bandas/cantores que costumo ouvir. Mas tenho amigos que simplesmente AMAM os Anos 80
então fco sabendo de várias bandas...essa do Oingo Boingo quando estava ouvindo aqui
minha mãe e meu pai vieram todo empolgados porque dançavam na juventude deles kkkkk.
Eu não conseguiria fazer uma lista de Top 7...tenho muitas músicas que adoro e que marcaram muitas coisas da minha vida.

bjs

Sora disse...

Oi Tsu!
Aiii desculpa a demora novamente >.< eu tenho responder os comentários sem demora mas ás vezes é difícil!!

Esta pesquisa do titanic foi um espectáculo! Aprendi coisas que realmente não lembra a ninguém, de facto as pessoas naquela altura ligavam muito aos rótulos e ás boas impressões, e isso teve como consequência a ignorância de como foi o afundamento.
Eu ando com dificuldade a responder aos comentários porque infelizmente tenho muito trabalho para fazer, sem contar com o curso de mangá e os textos do blog :3
Por falar em Johann...no outro dia recebi mais fascículos do curso "desenhe anime e mangá" e a biografia de mangáka que apareceu num dos fascículos era sobre Naoki Urasawa até me passei quando vi o nome dele lá xD foi lindo!! Eu ás vezes tenho medo de colocar ideias de histórias pois pode sempre vir alguém e dar plágio nela ou algo do género.
Eu também tenho a intenção de elevar o meu blog profissionalmente, possivelmente quando for melhor no desenho começar a publicar algumas obras, mas mesmo quando as estatísticas caem eu gosto de escrever sobre o que gosto na mesma. Essa ideia de escrever sobre cosplay da Miku foi muito inteligente, já tive a mesma ideia antes, mas como vi que imensos blogs falam sobre as Vocaloids desisti da ideia porque já era muito usada >.< mas recentemente vi uma que se parece a miku mas de cabelo rosa e achei muito interessante talvez escreva sobre ela em breve!
Ahahah eu quando falo do nome do meu blog lembro-me da foquinha do anime Kaleido Star xD E de mais algumas personagens >.<

Beijinhos :)

Rubi disse...

Que sequência foi essa Tsu? ÓTIMA! Dessas que você citou a 3 e a 4 são as minhas preferidas (e convenhamos, são clássicas)Acho que não iria conseguir selecionar apenas sete pra compor a minha lista. Eu certamente teria que dividir em 4,5 ou até mais posts HAHAHAHA

Pois é, o tempo anda curto. Estou assim com todos os blogs viu? Não pense que eu abandonei o seu (Até porque é um dos meus preferidos) E eu já ouvi falar sobre esses quadros, achei muito bizarro. (E tenho medo dessas coisas HAHAHAHA mas enfim, é segredo).

O de semana que vem está um pouco em cima mesmo HAHAHA mas o de julho quem sabe. Eu não tenho nada programado *-*

Vamos nos falando então :)
Beijos, até mais!

Tsu disse...

E ae Chengão! Tudo bom?
É..eu acho que com a onda da interação virtual, nós blogueiros estamos atingindo um novo nível de interação ligado á telepatia! \o/ Será uma nova rede social psíquica..ficarmeos mais ricos do que o Zunemberg! /o/
Ah sim..minhal ista top7 está repleta de anos 80..mas é que essa época teve músicas sensacionais e atemporais...lembro que nos rolês que eu ia smepre tocava clássicos 80s...especialmente The Cure (um clássico gótico). Morrissey é muito bom memso..o vi pessoalmente e garanto a qualidade rs.
Eu não sou assim tão fã dos Ramones mas sei o quão importante esses caras foram. Sem eles, o que seria do punk não é? Garbage é dos anos 90 sim e a Sarah Brigthmann comçeou carreira na década de 80, mas ela é voltado para a ópera/lírica.
Valeu por ter gostado da lista..tentei elogiar as músicas sem exagerar muito rs.
bjs

Edu o/
Olha só! Consegui repsonder rapidinho áentrevista que vc me fez! Espero que tenha gostado e que isso tenha ajudado no seu trabalho de curso! Fiquei lisonjeada de verdade com a consideração! *.* Brigada mesmo.
Sobre a sessão de sua Voclaoid preferida, posso fazer futuramente sim...mas preciso saber como ela é para buscar os cosplays kkkk. Vc sabe que não entendo patavinas de Vocaloid.
Sério que vc conhecia as músicas do meu top 7?? Menino, tu tem bom gosto então? Sobre a música do Morrissey..bom, ouça ,Morrissey! Tenho certeza que vc vai amar o som desse cara! E eu fico surpresa de vc conhecer Garbage! \o/
E ai...vem pro AF?
bjs

Oi Gabriel!
Ah eu até que demoro para enjoar de algumas músicas...e se enjoo, depois de um tempo volto a ouvir e pego o gosto de novo..faço isso com as bandas que gosto..quando começo a cansar, dou uma esquecida e depois votlo a ouvir de novo.
Já estou conferindo sua postagem, adoro coisas subliminares hohohohoh.
bjs

Oi Byel ^^
Olha, nem me fale..escolher músicas marcantes é muito dificil mesmo. Para você ter idéia, eu levei meses para decidir quais músicas colocaria no Top 7... eu também tenho épocas que gosto de algumas músicas, depois de outras..mas de músicas atuais não encontro nenhuma que goste..prefiro os clássicos memso ou músicas das bandas que ouço.
Essa música da Cássia Eller que vc mencionou é um clássico rs. Eu gosto das músicas que me fazem lembrar das épocas que saia com um grupo de amigos para dar risada kkkk.
bjs

Tsu disse...

JIM!!!
Olha a música do A-Ha eu conhecia mas não me recordava do clipe. Pouco tempo atrás meu namo passou ela e quando vi o clipe..pooooutz! Eu me vi ali imaginando o personagem Itachi ficando real kkkkk. Acabou a música subindo no meu conceito. Mas enfim, Take on Me é maravilhosa.
Cindy Lauper eu gostei porque ás vezes tocava nos rolês que eu ia, justamente a música que eu escolhi..então énostálgico. Claro que eu conheço a história e o papel dos Ramones no punk! Eles foram o estopim, mas o New York Dolls também teve uma forte influência...acaso já leu o livro Mate-me Por Favor? É ecelente, em forma de entrevista vai relatando todo o período do punk pelos olhos daqueles que realmente o fizeram. É legal quando o Iggy Pop fala da "coisa séria" que o punk ficou na Europa, algo que nos EUA comçeou como uma brincadeira...e também de saber que Bowie pegou inspiração do New York Dolls rs.
Xi, vc não faz idéia do quanto eu pensei e demorei pra decidir meu Top 7 Musical...
Ah o Voclaoid pelo que pesquisei, parece que é algo muito caro...assim acho que o sucesso do bagulho (kkk) se dá pelos vídeos com os personagens cantando....
bjs!

André o/
Como vc tá? Como tá o Samuquinha, sua esposa e a Frida?
Eu não sou velha! ahshashashahs não importa se tenho dois fios rebeldes de cableo branco que teimam em nascer, eu ainda sou jovem \o/. Mas em termos musicais..eu gosto mesmo dos clássicos..faltou muita banda boa que eu aprecio.;mas agora to com projeto para uma nova sessão do blog que tratará de som! Espero conseguir fazer @_@.
bjs

Oi Luciana!
Eu estou indo bem e vc/ Vi que está bem ativa lá nas comus do Face..eu vou ver se consigo participar mais das conversas por lá, ir aranjando um tempinho ^^. As idéias estão bombando por lá. Mais do que nas outras páginas de blogs do face...
Valeu por curtir meu Top7 Musical..acabou que quase tudo foi anos 80 rs..menos a Sarah Brighthmann e o Garbage.
bjs!

Oi Felisberto!
Ah eu vou levando a vida e vc? Tudo bom por aí? Noto que está inspirado, e esse poema é a prova! Muito bonito!
Eu não sou boa para guardar nomes de músicas também..sem falar que tenho o hábito de gravar o cd e não anotar a música..então conheço a banda e não sei dizer o nome das músicas kkkk.
Obrigada por ter curtido o meu Top7 musical..não foi fácil decidir as músicas que ocupariam o lugar..pois tenho tantas1 Engraçado que o anos 80 imperou na lista rs.
bjs

Tsu disse...

Sandro o/
Tudo bom contigo?
Ah conversaos pouco no domingo, vc tinha de me contar mais sobre o evento..pelo visto parece que haverá mais eventos por aí, isso é bem legal. Já pensou se quando eu for ver a Kamila coincida evento? Legal! /o/
HASHASH é, eu também conheci saquê por causa de Tenchi...ou melhor, da Ryoko! Adorava ela. É..to surpresa de tu curtir um anime sem colegiais kkkkk...se bem que se vc ver Jigoku Shoujo vai ter medo de colegiais de cabelo preto kkkkk.
Hum..então apareceu outra pretendente desimpedida? Olhaaaa! É a que vc falou que era cospaly da Takagi mas era outro cosplay?
bjs

Oi Nathália!
É..são muitas músicas que marcam ao longo de nossa vida mesmo.
bjs!

Cissa o/
Sim!! Nós temos gostos musicais bem parecidos e a paixão pelo Morrissey! Eu vi ele pessoalmente lá lálálá!!!
Olha eu tenho uma admiração pelos anos 80 sim..talvez porque foi o auge da cena gótica, porque foi a década em que nasci, porque as músicas top da época eram todas sensacionais e inesquecíveis..porque tinha qualidade. Ponto final rs.
Ah eu acabei não colocando nada do Smiths..mas muitas músicas que eu curtia ficaram de fora também....até músicas mais antigas como Love Tear Will Us Apart do Joy Division...mas pelo menos tem o Morrissey.
Sua filha tem bom gosto musical já hein? Tem que manter ela nessa caminho rs.
Minha mãe também te manda um beijo e eu espero que esteja tudo de bom ai!
Brigada por curtir a postagem!
bjs!!!!!

Oi Leka!!!
Acho que nossas vidas são permeadas por trilhas sonoras não é mesmo? Algumas que nós mesmo escolhemos, outras que parecem que nos escolhem... Nossa, eu acho o som do Tears for Fears muito bom também.Minha mãe erafã de Michale Jackson e eu cresci fã do cara! Note ique não coloquei nenhuma música dele no Top mesmo a Don't Care About Us me seja especial.
Sua gatinha sumiu? Ah eu creio que logo ela aparece! Gatos são assim mesmo, meio "rebeldes' e libertinos rs.
bjs!!!!

Oi Denise!
Poxa, obrigadap or ter curtido ap ostagem do Top 7 Musical do blog! o/
Você também é fa do The Cure? Não tem como não gostar das músicas da banda mesmo..já ouviu a versão de Love Tear Will Us Apart deles? Ficou bem legal.
Eu gosto de músicas melancólicas e se junta um ritmo dançante...ai é melhor ainda!
bjs

Tsu disse...

Oi Sabor Baunilha!
Tudo bom?
Ah valeu por ter gostado do meu top 7 musical e apreciado meu gosto musical. Eu sou fã dos anos 80...as músicas eram de uma qualidade ímpar. Você também curte Sarah Brigthmann? Bom saber...amo ela como cantora..é uma deusa da música. Tive a oportunidade de assistir seu show pessoalmente e digo: o que você vê e ouve é o que vc verá ao vivo..é incrível! *.*
Te confesso que não foi nem um pouco fácul eu fazer um top 7 de músicas pois são tantas que eu gosto! Muitas memso que me são importantes e que aprecio..mas essas são aquelas que mais me tocam a alma rs.
Eu já não curto muito estilos fora do rock alternativo/gótico/punk, muito embora goste bastante de ethereal e música clássica!
bjs

Sal!! /o/
Tudo bom contigo? Recebeu as fotos da galera que vc pediu?
É um Top 7 é osso..e olha só...seu gosto musical continua o memso...parabéns1 Vc sempre curtiu as paradas de MPB ahshas..ainda lembro que vc queria q fizessem uma balada ethereal no rolê...mas todo mundo ia dormir!
Ah que bom que vc aprova minha lista =p Tu vai ser sempre o cara com mais bagagem de conhecimento de som que já vi kkk (eu não conheci o Coxinha ahsahsahshahs)
Ah é...eu vivia vindo impecável pro rolê...na quinta música já estava com a maquiagem borrada pelo suor u.u
bjs

Oi Suzana!
Gostou do meu Top 7 Musical? E que legal, vc acabou conhecendo alguns sons bacanas então ^^
bjs

Oi Lê!
Valeu por ter curtido meu Top 7 musical! Sim, há sempre músicas que realmente fazem a trilha sonora de nossa vida...e quando uma música nos ensina algo como foi o seu caso, melhor ainda! Eu tinha uma música que era relacionada com uma pessoa do passada que foi um

Tsu disse...

Joicy!!!
Que comentários grandão!!! @_@
Bom, vamos lá!
Valeu por ter apreciado minha escolha para o Top 7 musical que fiz..não foi fácil eleger as músicas demorei meses literalmente para conseguir!
Você foi no show da Cindy? Que tudo!!! Recentemente eu vi o Morrissey...fiz até o post rs. Olha eu comecei a gostar dos anos 80 por conta da cena gótica porque o "boom' dela foi nessa época e vemos isso pelo The Cure. Mas depois fui lembrando de músicas que cheguei a ouvir quando pequena e em filmes da época e pô! As músicas top dos anos 80 são sensacionais! Além de bem cantadas, tem uma letra excelente e melodia viciante!
Agora peraí..sobre a música do Morrissey...eu sempre vi essa música como Alma Matters kkkkkk. Será que ela tem dois nomes e não sabemos? Ah eu gosto de ouvir versões diferentes de músicas que gosto, é sempre uma surpresa. O Christian me mostrou a música IWanna Be Sedated já regravada por nomes grandes como The Addicts e Offspring, mas dessa vez em um trecho de um filme cantado por Jared Letto! *.*
Ah sim...teve uma época que eu ouvia bastante EBM e Future Pop...até aprendi a dançar EBM (como se isso fosse possível) mas acontece que no rolê foi algo bem momentâneo e tocava sempre na madrugada quando a galera já estava cansada kkkkk.
Você não pode desistir de sua batalha contra o tempo, pois eu também não desisto! Afinal, nós somos a Graciella del Mares e a Suquito de Morangito! ahshahsahs Sério, o Flávio se superou nessa novela! Quero só ver quando os capítulos começarem..os nicks estão ótimos! Quero ver as altas emoções dessa novela que unirá a blogosfera brasileira!
Sobre a definição de EMB de fatonão se enquadra na cena gótica. Pleo que sei esse lance de EBM e gótico surgiu na Europa, de onde bombou (e bomba) a estética Cybergoth. Eu acho a estética interessante quando bem feita, com aquelas roupas de látex/vinil(adoro) e dread coloridos. Mas aqui no Brasil essa estética e o som ficou bem limitado porque os grupos dentro da cena são fechados e priorizam mais as bandas que realmente façam parte do que inovações. Assim, como vc disse, o EBM tá mais para um industrial.
Sobre o Manson de fato ele tem uns visuhs muito loucos e o cara é inteligente pacas! Lembro de uma entevista que ele explica como fez toda a trilha sonora do primeiro filme de Resident Evil.
Agora que você falou sobre a moderação de comentários eu não entrei nessa porque até o presente momento não tive muitos problemas com tal coisa. Foram um ou outro caso isolado (ainda bem!) por isso mantenho os comments livres..mas se acontecer algo, taco a moderação ahsahsahsha. É que como não sei quando acessarei a net não gosto de deixar o blog com essa "tranca".
Eu estou no esquema de ir respondendo os comentários do meu blog no Bloco de Notas e depois quando termino, coloco eles no blog e no blog de quem comenta. Acredita que to ainda na interface antiga? Mó medo de mudar u.u. Mas serei obrigada á tal. Eu quero fazertantas coisas legais pro blog mas não to com tempo e olha que não tenho o tanto de tarefas que vc tem. Mas cheguei a conclusão que a vida é injusta..perdemos tempo demais trabalhando x.x
Sobre o AF...poxa não desanima não! WQueriam uito poder te conhecer e seu filho ia adorar ver os cosplays! Bom eu to vendo aqui e talvez eu opte para o primeiro fim de semana no evento. Mas vmaos nos falando..Suquito del Moranguito!
ahshashahsas
bjs

Tsu disse...

Oi Lê!
Valeu por ter curtido meu Top 7 musical! Sim, há sempre músicas que realmente fazem a trilha sonora de nossa vida...e quando uma música nos ensina algo como foi o seu caso, melhor ainda! Eu tinha uma música que era relacionada com uma pessoa do passada que foi uma confusão ahsahs chamava-se Tainted Love do Soft Cell.
]bjs

Olá Miyu!
Eu estou bem e vc?
Sim! Já coloquei teu button! Desculpe pela demora!
Sobre os J-ROckers e Visual Kei, bem como as Lolitas eu opto por não ficar me aprofundando e criticando demais o assunto..tenho minha opinião com base no que já li e no que já vi pessoalmente...acho que é muito visual e pouco conteúdo e assim fica igual aos emos. Não pode ser considerado uma cena urbana, como Punks, HGóticos e Skins que possuem toda uma razão para as letras das músicas, sonoridade, bagagem histórica...(e política), etc etc.
Talvez eu esteja errada emalguns pontos acerca dos fãs de Lolita e Visual Kei mas acho que não. Se eles forem como alguns otakus e otomes que basta você não concordar com uma opinião deles que eles ficam com raiva e param de falar com vc enfim...é a prova contudente que são pessoas que só querem posar de diferentes e usar roupas sem ter qualquer razão realmente séria. Já fiz parte de cenas urbanas e é um fato de que o povo que mais se preocupava com estética era o que menos entendia da cena em que estava.
Os jovens japoneses embora tenham toda uma estética e posem como modenros na verdade possuem hábitos de socialização bem retrógados..são introspectivos..vi num site que as Lolitas são individualistas...tem Lolita de vários tipos e umas não se misturam com as outras, acredita/ E muito menos com gente de fora..sei porque já entrei em contato com blogs do tipo na maior boa vontade e me ignoraram.
Naq vida real, salvo uma ou duas excessões as amizades que tenho não gostam das ocisas que eu gosto..as amizades que tenho começaram pela web..o que era virtual passou a ser real então deu pra curtir e se divertir mais.
Voc~e falo a verdade...os comentaristas são muito ipmortantes pra nós blogueiros..eu tive sorte de ter comentaristas que se tornaram meus amigos e sempre trocamos mensagens.
Ah propagandas! Claro que podemos fazer propagandaS! Eu vivo tentando promover o meu kkkkk. Mas o lance é fazer amizade com os blogueiros que o retorno é legal e até continua depois da blogosfera (uma blogueira se tornou uma das minhas melhores amigas). Mas vamos combinar de fazer uma postagem sobre blogs recomendados! Vc me deu idéia já rs.
Ah vc é Publicitária? Legal! Bom onde eu trabalho pode ser que em breve precisem de alguem para arte final/editoração (mesma coisa que eu) mas tem que ser aqui de SP kkkk. Então eu fiz cursos de webdesign/design gráfico..cursei um ano de jornalismo mas parei...e to nessa até então. Aprendi muitas coisas na marra mesmo por conta do trampo rs.
E que bom que gostou do meu Top 7 musical!
bjs

Tsu disse...

Oi Marcos..Cindy Lauper realmente tem umas letras sensacionais.

Oi Christian!
Tudo bom? Olha, valeu por ter mencionado o lance do Jared Letto ter cantado I Wanna Be Sedated. Assim que li, fui pesquisar e caramba! Pena que o vídeo é curto mas foi muit lega. Também gosto de Letto tanto como cantor e como ator. Ele é do tipo que não teme se transformar para o papel. A atuação dele sempre me predne a atenção. E essa música já foi regravada por outras bandas como Offspring e Addicts (cuja vesão deles é meu toque de celular)
Bauhauhs é outra banda clássica da cena gótica..quem nunca brisou ao som de Bela Lugosi is Dead? Tema do filme Fome de Viver, com Bowie rs. Sabe, eu admiro muito os Ranones pelo que fizeram mas não figuram entre minhas bandas preferidas..eu gosto mais do New York Dolls.
Quanto ao filme Deixa Ela Entrar, você não perde nada vendo o remake..eu também sou totalmente contra remakes..salvo raras(bem raras) excessões. O remake de Deixa Ela Entrar e Os Homens que Não Amavam as Mulheres para mim foi mais dor de cotovelos dos EUA por filmes suecos estarem ganhando destaque internacional perante a crítica. Tem obras que jamais deveriam ser remake..se um dia fizerem remake de Laranja Mecãnica, então pode botar fogo em Hollyhood u.u. Aliás pode botar fogo se eles ousarem fazer o remake de qualquer filme do Kubrick.
Eu também queriap oder saber sueco..na época que tinha a comu no orkut sobre o filme, um colega meu estava traduzindo umas partes do inglês e posso te dizer que era muito legal! Fatos não mencionados no livro como...quando Elli dizia "Oscar eu não sou uma garota' não era apenas referente á ser vampira....acho que uma das únicas obras que o filme superou o livro foi Laranja Mecânica.
Eu gosto de ver posts em meus comments...esecialmente de pessoas como vc, que é sempre ótimo trocar idéias!
bjs

Oi Mih!
Eu vou levando a vida naquela correria e você?
Como assim você não conhecia nenhuma música que coloquei no meu Top 7 musical? Tudo bem elas são meio alternativas mas..tem clássicos dos anos 80 kkkk.
I Wanna Be Sedated é quase um hino do punk, outras bandas igualmente famosas já a regravaram, todas as versões sempre muito boas.
Eu vi o e-mail com a entrevista! *.* Fiquei mega feliz! Até quando posso responder e te mandar?
bjs

Tsu disse...

Manfio o/
Nossa eu sei como é essas correrias malucas..não tanto no caso de facul queeu não faço, mas no trampo que eu tenho, gráfica, ás vezes está caótico. Tenho vontade de sair gritando kkkkk.
Ah eu quero fazer inglês sim porque é imortante, útil...e logo preciso fazer algum curso rs. Mas olha só! Vai ser professor de idiomas! Que horário vai fazer? Dá pra conciliar com a facul? Vou começar a pedir aulas de inglês para vc..me ensina pela web assim consigo conciliar o tempo kkkkkkk.
Sobre o AF de fatoç..esse preço foi uma katana! Sacanagem das grandes..e sua amiga está certa. Eles falaram que o lugar tem espaço que não foi explorado em outro evento mas mesmo assim lá não tem estrutura para tal. Já falei que último dia não vou..é arriscado e loucura demais..to pensando em ir no primeiro domingo. Só vai ser complicado decidir qual cosplay vou usar...
Sobre minha lista de músicas...não foi fácil eleger 7...eu levei literalmente meses para decidir..e muitas músicas que eu gosto ficaram de fora. Também vira e mexe fico viciada em alguma música mas estou precisando ampliar meus horizontes acerca de sons góticos e punks...tem algum site bom para me indicar?
Eu não sabia que tu curtia Sarah Brigthmann! De fato a primeira vez que ouvi Fleurs du Mal eu surtei e logo senti que era uma música que eu amaria sempre. Você não faz idéia da sensação que essa música causa quando se ouve ela ao Vivo *.*
Sobre minha escolha de TOP 7 bom...não sei ahshas. É que todo mundo faz um Top 3, 5, ou 10 e eu não queria fazer ifgual todo mundo..a idéia então veio o número 7 porque o 7 tem todo um miticismo positivo que vem de muitos séculos atrás u.u. Vou pesquisar melhor e ai te falo o/
bjs!!!

Tsu disse...

Oi Sora ^^
Ah tudo bem não precisa se desculpar pela demora em responder..eu também devido á correria demoro para responder aos comments do blog. Ainda mais quando estamos na correria..vc arranjou trabalho?
É...eu gostei do post de Titanic pois vi coisas que não sabia ^^. E o que vc achou do meu Top 7 musical?
E como anda seu curso de mangá? Vc está me devendo á tempos mostrar seus desenhos! Fico curiosa! Esse curso que vc faz é tipo por correspondência? Pois vc disse que recebeu os volumes..e tinha matéria sobre Urasawa? Que legaaal! Aqui no Brasil a Panini editora pretende lançar dois mangás dele 20 th Century Boys e Monster..mas ainda não tem data de lançamento.
Eu não coloco idéias de histórias no meu blog não..e evito de falar sobre o enredo..apenas para pessoas mais próximas mesmo. Plágio está em todo lugar então não é querendo me gabar mas tem idéias que consideramos boas e não queremos ser copiados.
Eu fiz o lance da postagem da Miku mas não tive o retorno que imaginei..acho que isso acontece porque Voclaid é popular entre as gurias otomes e eu, definitivamente, não sou o tipo de pessoa que cai no agrado desse tipo de gente. Já tive contatos com otomes e quando eu tinha uma opinião diferente das delas elas me excluiam ou sumiam ahshahsahsahs. Mas é compreensivel...são adolescentes babacas. Tem excessões mas são extremamente raras, tão raras quanto encontrar uma lagosta azul no mar hohohohohoh.
bjs

Cassie ^^
Como vc tá? Andou abandonando o blog hein? Que aconteceu?
Eu ainda queria ver você montando um Top de suas músicas preferidas...bom mas como andam as coisas por aí? Vc vai mesmo no último dia do AF? @_@
bjs

Oi Kira!
Olha..no meu Top 7 musical não foi fácil eleger as músicas ..demorei meses para escolher e mesm oassim muitas que eu amo ficaram de fora.
Eu não eguei seu button? Menina descuuulpa! A correria tá me pondo doida! Mas já peguei e já coloquei no meu blog kkkk.
Sabe eu fico muito feliz de saber que gostas dos meus posts do blog ^^ Eu tento fazer o máximo para criar coisas diferentes, atrativas e variadas dentro do assunto que abordo o/
Ah a imagem do Oscar é aquilo: tipo, é Top, é chique, é Oscar kkkkk.
bjs

Tsu disse...

Olá Rubi!
Como vc está? Também entrando na equipe das pessoas sem tempo pra nada? =p
O Top 7 musical eu tinha certeza que vc reconheceria as músicas. Afinal, conhecedora dos clássicos como vc é, as músicas são em sua maioria..memoráveis. Qual vc mais gostou?
Menina, tu não sabe como foi dificil escolher as 7 músicas..levei meses, literalmente!
Sério que vc realmente gosta do meu blog? Fico lisonjeada por isso! Abordo coisas que eu gosto mas não sei se o povo gosta do que eu gosto kkk pelo menos ajudo a divulgar as coisas que gosto e com isso já viciei amigos em algumas obras.
Ah sobre os quadros..eu fiz uma pesquisa tempos atrás mas quando tiver um tempinho voltarei a pesquisar..é deveras perturbador mas memso assim fiquei curiosa..gosto desses temas estranhos/psicológicos/sobrenaturais rs...
Bom em Julho tem o AF...eu to pensando em ir no primeiro domingo do evento, se vc quiser ir, dá uma olhada no site do Anime Friends e vamos nos falando!
bjs

Oi Sora ^^
Ah tudo bem não precisa se desculpar pela demora em responder..eu também devido á correria demoro para responder aos comments do blog. Ainda mais quando estamos na correria..vc arranjou trabalho?
É...eu gostei do post de Titanic pois vi coisas que não sabia ^^. E o que vc achou do meu Top 7 musical?
E como anda seu curso de mangá? Vc está me devendo á tempos mostrar seus desenhos! Fico curiosa! Esse curso que vc faz é tipo por correspondência? Pois vc disse que recebeu os volumes..e tinha matéria sobre Urasawa? Que legaaal! Aqui no Brasil a Panini editora pretende lançar dois mangás dele 20 th Century Boys e Monster..mas ainda não tem data de lançamento.
Eu não coloco idéias de histórias no meu blog não..e evito de falar sobre o enredo..apenas para pessoas mais próximas mesmo. Plágio está em todo lugar então não é querendo me gabar mas tem idéias que consideramos boas e não queremos ser copiados.
Eu fiz o lance da postagem da Miku mas não tive o retorno que imaginei..acho que isso acontece porque Voclaid é popular entre as gurias otomes e eu, definitivamente, não sou o tipo de pessoa que cai no agrado desse tipo de gente. Já tive contatos com otomes e quando eu tinha uma opinião diferente das delas elas me excluiam ou sumiam ahshahsahsahs. Mas é compreensivel...são adolescentes babacas. Tem excessões mas são extremamente raras, tão raras quanto encontrar uma lagosta azul no mar hohohohohoh.
bjs

Cassie ^^
Como vc tá? Andou abandonando o blog hein? Que aconteceu?
Eu ainda queria ver você montando um Top de suas músicas preferidas...bom mas como andam as coisas por aí? Vc vai mesmo no último dia do AF? @_@
bjs

Oi Kira!
Olha..no meu Top 7 musical não foi fácil eleger as músicas ..demorei meses para escolher e mesm oassim muitas que eu amo ficaram de fora.
Eu não eguei seu button? Menina descuuulpa! A correria tá me pondo doida! Mas já peguei e já coloquei no meu blog kkkk.
Sabe eu fico muito feliz de saber que gostas dos meus posts do blog ^^ Eu tento fazer o máximo para criar coisas diferentes, atrativas e variadas dentro do assunto que abordo o/
Ah a imagem do Oscar é aquilo: tipo, é Top, é chique, é Oscar kkkkk.
bjs

Anônimo disse...

Você tem razão dá pra conversarmos por aqui mesmo!!! Eu gostei muito do seu blog, pode ter ceteza!!!

Mariana Sayuri disse...

Adorei seu top 7 musicas!!
UASHUASH
Pra mim é bem dificil eleger porque meu gosto é tão excêntrico, mas tão excêntrico que a lista ia... IRRITAR gregos e troianos kkkkkk
Girls just wanna have fun é tudo de bom kkk
beijo Tsu
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Joicy Sorcière disse...

Tsu, voltarei depois com o comentarião... mas, eu precisava vir aqui dizer. Alma Mater do Moonspell é totalmente diferente da música do Morissey... eu só comentei pq achei engraçado ver que eram [QUASE] o mesmo nome. Tipo... quando bati o olho, pensei que era do Moonspell, mas aí eu li de novo e vi que era do Morissey. Tendeu? hahahahah

bjks

Tsu disse...

Oi Mary!
Opa como assim seu top 7 musical causaria polêmicas? XD
Agora fiquei curisa para ver!
Bjs!!!

Oi Junior!
Ah valeu por gostar do meu blog..eu to sepre tentando deixá-lo atrativo! E vc que desenha..quando coeçou essa sua vontade fazer hqs?
bjs


Joicy!
Ah blz agora eu entendi! kkkkk
bjs

Ernesto D.C. disse...

Tsu, eu gosto de quase toda sua lista. A maior parte dessas músicas têm algum significado pra mim e foram background de algum momento importante...

Destaco principalmente The Cure e Ramones pela consistência de toda obra. Alem de Oingo Boingo por essa música especificamente (é a única desses caras que eu conheço bem)

Eu tambem teria muita dificuldade em selecionar apenas sete bandas. Mas seguramente eu não poderia deixar de incluir Joy Division, Echo and the Bunnymen, Siouxsie, Sisters of Mercy e The Doors.

Um grande beijo cheio de saudades. Estou aguardando você me chamar pra irmos à Galeria.

PaMu disse...

Oiee Tsu-chan!! quanto tempo neah??
desculpa ter sumido do nada... >< eu tava sem tempo pra entrar no blog, mas que bom que pelo menos hoje deu pra mim vir...!!!
o/
então, o AF ta absurdo, e nos etamos vendo ainda sobre do evento.. e nem sei quando que nos vamos. O problema é mudança do local e do preço absurdamente caro! >< ta osso pra mim! taa louco viu!!

Tsu disse...

Oi Er!
Tudo bom contigo?:
Primeiro, obrigada pelo apoio...minha mãe já está se recuperando bem após a cirurgia.
^^. Sobre minha lista musical, bom todas elas fizeram e fazem parte de minha vida, mas várias músicas ficaram de fora. Ah sim eu acho que a Friday in Love marcou a vida de muita gente do rolê e a dos Ramones é eterna. De fato, a Stay foi a música mais popular do Oingo Boingo, na década de 80 houe muitas bandas de "uma música só".
bjs

Oi PM!
Sim, já passou um tempinho que não nos falamos! Mass é que vivemos sempre na correria rs. Sobre o AF de fato foi muito absurdo mas verifiquei com umas pessoas aqui e irei no primeiro domingo do evento. Acredito que será melhor para se movimentar porque no último dia tenho certeza que vai ter confusão séria. Eu acho o preço alto mas não me importaria se o lugar fosse bom. Agora preço alto e lugar ruim é complicado.
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...