6 de nov. de 2012

Zombie Walk SP - 2012

 O dia em que os mortos herdam a Terra 


Para quem não sabe, o Zombie Walk é um evento que ocorre anualmente em diversas partes do mundo. No Brasil. Ocorre em inúmeros Estados porém, SP tradicionalmente escolheu o Dia de Finados (02/11) para organizar a Passeata Zumbi. Fazendo um percurso que se inicia na Praça do Patriarca (metrô Anhanhgabaú) passando pelo Viaduto do Chá, Largo São Bento, Teatro Municipal e demais locais próximos o fato da passeata ser realizado no feriado, permite que uma grande parcela de pessoas participe do evento (que é totalmente gratuito e para participar você pode ou não ir caracterizado) e, além do mais, sendo feriado, o tráfego da cidade é menor, facilitando a passeata.


Zombie Girls =)

Bom, caso queria saber mais do ZW em si e ver diversas fotos das outras edições (o evento já ocorre há alguns anos em SP) pode acessar o site oficial do ZombieWalk de SP ou essa postagem AQUI que fiz no blog...a Retrospectiva Zombie Walk.


Bate-papo nonsense fim de rolê

O ZW é um evento que já é uma tradição que faço anualmente. Desde o primeiro momento adorei a premissa da passeata não apenas para conferir a ousadia das pessoas com suas maquiagens e fantasias zumbi altamente realistas ou criativas, mas principalmente, para encontrar e reencontrar amigos, colegas e conhecidos. E isso sim é o ponto mais legal do ZW. Poder encontrar e se reunir com um amontoado de pessoas que fizeram ou fazem parte de círculos de amizade. No ZW costuma ser reencontros da galera (tenho tradições de pessoas que só vejo uma vez por ano, nesse evento, no Dia de Finados kkk).

Uma pequena idéia da quantidade de pessoas - isso aqui não é
 nem 15% do total...

Que dá hora!

No meu caso, esse ano foi um pouco diferente dos anos anteriores em que fui ao ZW. Para começar, meu amigo Spike não esteve presente – ele que foi em todas as edições e que me incentivou a ir também (faltou você lá no ZW, criatura =p). Também não encontrei algumas pessoas que sempre encontro nesse evento (os tradicionais “Só nos vemos no Dia de Finados” kkkk) mas talvez isso ajude a quebrar a tradição – e encontrar em outras épocas do ano.


Kamila, Tsu e Sandra

Assim, nesse ano, o fatídico ZW 2012, eu arrastei para o evento 4 pessoas que nunca tinham estado lá antes: minha super amiga Kamila (dona do blog Suingun Ken e que veio do Espírito Santo para o ZW) o Gustavo, minha amiga do trabalho e fã de zumbis -  a Elaine -  e o seu namorado, o Marcel. Foi muito legal ver a animação deles com o evento (né Laine =p), se surpreendendo com a quantidade exorbitante de pessoas. No evento houve também a companhia da minha amiga Sandra e do Shin, uma pessoa muito legal! o/

Garotinhas zumbis *.*


Show!
Eu conheço o cara mas não o vi lá :/

Este ano o ZW estava lotado. E quando eu digo lotado, é lotado mesmo. Mesmo, MESMO. Cada ano que passa aquilo aumenta...eu confesso que fiquei surpresa com a quantidade de pessoas. Quando cheguei ao Anhangabaú fiquei assim 0___________0 e essa quantidade se alastrava por todo o percursos do ZW. E olha que estou acostumada á ver muitas pessoas reunidas em um único evento. Existe um ponto positivo e um ponto negativo nesse aumento de participantes. O lado positivo é que torna o evento mais conhecido (e não temos mais pessoas assustada se perguntando o que está havendo ou crentes fanáticos pregando contra). O lado negativo é que o aumento de pessoas torna o evento mais difícil de ser concentrado: esse ano mesmo não fiz a caminhada, pois não sabia para onde as pessoas iam: elas se juntavam em aglomerações em diversos pontos.


Xerife Ricky e uma garotinha zumbi - Walking Dead


Céééérebroooos....

Com a quantidade absurda de gente, somos contagiados pela animação e todos buscam por maquiagem e sangue falso, RS. Vemos ali grupos de amigos e até famílias inteiras: pessoas das mais diversas idades participam – desde senhores de idade até crianças pequenas. A criatividade de inúmeras pessoas é um detalhe á parte. Desde  os tradicionais moicanos gigantes com makes de caveira, passando por personagens de obras de terror personagens e celebridades em sua versão zumbi, visuais realmente surpreendentes, zumbis tradicionais até zumbis fantasmagóricos...imaginação sem limites. Com o sucesso de games como Residet Evil e séries como Walking Dead, a tendência é aumentar cada vez mais.


Tsu e Laine - modelo de funcionárias exemplares
ahsahsahshahsahshahsas

Conseguir encontrar rostos conhecidos no ZW é difícil. Sem celular, impossível. E mesmo com celular não é tão fácil. Foi uma verdadeira lenda conseguir encontrar e dizer as direções para a Sandra, Gustavo e Elaine acerca de onde estávamos (e acabou que nos encontramos á base do grito
(*Hey! Fulano!zHey!Aquiiiiiiiiiiiii!Hey!!!!*). Mas no fim, deu tudo certo e passamos a tarde aproveitando o evento, falando de diversas coisas nonsense da vida.


Sério, deu medo...rs

De certa forma senti que o evento passou rápido demais. Mas as coisas boas sempre parecem rápido demais. Por isso que temos sempre de estar fazendo as coisas que gostamos, sempre que possível. Por conta disso acabei tendo que findar algo...mas não quero falar sobre isso nesse post, mesmo que tenha sido algo importante. Certas coisas é melhor ser mantidas em “off”. A companhia de pessoas incríveis em um evento igualmente incrível foi algo para ficar nas fotos e na memória. E espero que algumas coisas desse ZW continuem por muito tempo.


Galera no auge do evento rs ^^

 Zombie Walk foi excelente...excelente porque as pessoas especiais estavam lá . E, se o mundo não acabar em 2012...lá estaremos para o Zombie Walk 2013!

~*~

37 comentários:

Andre Mansim disse...

Nossa, muito legal esse evento! Mas se eu encontrasse com esse palhaço aí eu acho que correria uns três dias sem parar!
Hahahahahahahahahahaha.

Tsu esse seu mundo e a interação com seus amigos, parece que é muito legal! Vocês são unidos e sempre fazem eventos divertidos. Parabens!

Rafa Soares disse...

Esse evento parece ser bem legal e pelas fotos vi que tinha bastante gente a caráter e tinha uns realmente legais,teve um palhaço ai segurando um bebê que ficou ótimo...parabéns pelo post.

Giovanni Alves disse...

Muito loucas essas fotos. mas ficaram bem maneras!

Yasmin Baltazar disse...

A Zombie Walk do Paraná acontece durante o Carnaval, sabe. É que o povo do Paraná não curti muito o samba, é claro que há alguns eventos do Carnaval mas, é bem pouco, geralmente muitas pessoas da cultura alternativa procuram nessa época. Eu algum dia pretendo ir.
bjão

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tsu...
Tudo bem?
Eu estou bem , sim!
Compartilho de um comentário acima. "Seu grupo" é muito unido. E estão sempre se encontrando em eventos. E isso é muito legal de ver.Um dia, vc me responde: vcs vão caracterizados desde a saída de casa, ou? O que achei engraçado é que morei mais de 20 anos, numa rua em frente á Câmara Municipal, ou seja perto do Viaduto do chá, metrô Anhangabaú, Shopping Light, Teatro,antigo Mappin ..e nunca vi o ZW..uma pena!Gostei das fotos!
Obrigado!
ótima semana!
Beijos

Leandro - SAL disse...

Tsu parece a líder do bando kkk

Muito louco as fotos, pena que não deu pra mim ir.

...

Rubi disse...

Um evento bastante interessante e curioso, eu diria. Todos impressionam pela maquiagem, mas esse palhaço superou HAHAHAHAHA deu medo mesmo.

Mas é legal isso né? A gente acaba pesquisando e aprendendo. Foi assim com o blog, é assim com as coisas que eu escrevo e acredito que com você também. Eu, por exemplo, aprendi muita coisa graças ao seu blog.

E eu ainda estou esperando a novidade viu Tsu? Não esqueci não HAHAHAHAHAHA

Beijos!

Bia Alencar disse...

aah muito massa o evento! Incrível a maquiagem e a fantasia das pessoas :D É muito legal ver como o povo se dedica mesmo ;)

E descordo de vc Tsu em relação aos próximos filmes de Star Wars; A Disney comprou a Pixar e a Marvel, e ambas cresceram muito na mão da Disney. Sendo que a Disney fez Os Vingadores e foi fodástico. A questão é que as pessoas sempre associam Disney a ''Mickey, Animação, Parques''. E não é bem assim. A Disney é um aglomerado de mídia... ELA É ENORME. Canais que vc nem imaginaria como o ESPN que é de esportes pertencem a Disney. É da Disney O Sexto Sentido; Só que envés do selo da Walt Disney Pictures, a Disney usou o selo da touchstone pictures para o filme.

Eu amo Star Wars, e se a Disney deixar na mão de pessoas competentes pode sair muita coisa boa; De franquia a Disney entende, Piratas do Caribe está ai para provar isto. A questão toda é quem vai fazer o roteiro dos filmes. Se for um roteirista qualquer, vamos ter uma nova decepção, igualzinho como foi está nova trilogia feita por Lucas. Agente não pode fazer nada á não ser aguardar até 2015.

Camila Monteiro disse...

Caracaaaa. Adorei! Eu quase fui! Pensei em te gritar, mas no fim nao deu certo! Adorei o palhaço!!!!

Anônimo disse...

Kon ban waa Tsu-san!!-o//
Eu desconhecia esse evento, mas já imaginava que houvesse algo do tipo. E sim um evento muito legal, por ser uma passeata de zombies é o mais fantástico, mais um desejo para minha lista.
Também é muito legal a interação de todos os tipos de públicos, independente da idade. Ir com a galera e reencontra amigos lá, isso parece nostálgico, coisa que eu gostaria muito de fazer.
Eu ri: "(faltou você lá no ZW, criatura =p)"-hahahahahahaha, acho q essas coisas assim entre amigos parece ser o mais divertido e o mais nostálgico.
Não sou fã de lugares populosos, mas acho q nesse tipo de evento deve ser muito mais legal com mts pessoas, concordo q se não houver concentração na caminhada não será mais passeata, e se tornara um evento zumbie.
A criatividade é realmente muito diversa e inusitada, o qual acho mais legal e de imaginação são as versões zumbies dos personagens e celebridades favoritas do publico.
Ér nesse tipo de evento é melhor prestar a atenção na hora de encontros e não se deslocar mt, pois o risco de desencontro é grande.
E sim as coisas boas parecem não durar mt, por serem exatamente boas queremos q durem para sempre, mas as vezes parece q ocorre o contrário.
Gostei das fotos, kawaii as garotinhas zumbies, e a pose que a Tsu-san fez em "Tsu e Laine - modelo de funcionárias exemplares", realmente pareceu mt divertido.
Espero poder um dia participar dessa marcha zumbie-:)
Bjbj-até a próxima postagem-o//
Sayonara-by: Lady-chan.

Zombie disse...

Você mesma me perguntou se eu ia por causa do meu nick, mas não é por isso não! Eu até tenho enorme vontade de ir, mas não tem como.. meus pais sabe? E nem rolou. Eu acho essa passeata bem interessante mesmo, penso em ir um dia ainda!

shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como esta?
Po,deve ter sido foda *---*
As melhores fotos: Zombie Girls (lógico né? kkkkk) e a do palhaço macabro com a criança *---*

Vai ter um aqui...tem que ir caracterizado mesmo? Quero só ver a galera kkkkkkkkkk

Beijos e anime-se menina! :p

Iza disse...

Que legal as fotos. Queria participar da Zombie Walk uma vez, mas moro longe hehehe. Gostei muito do seu blog é muito original e interessante. Beijos <3

P.S: França deve ser tudo de bom mesmo, né? Quero muito ir àqueles cafés parisienses lindos, sabe? Aiai Paris deve ser tudo. Mas amo demais Londres.

GJPaciulo disse...

Oi Tsu!~
POXA D: Parece ter sido uber legal o evento~ EU QUERIA TANTO TER IDO ;A; Mas nem seu... acabei confundindo as datas *tiro*
Well, marcamos pra uma próxima vez, agora eu tabém to super sem tempo pra qualquer coisa @@
Beijos~ Atéeé~~~

Jacques disse...

Olá, Tsu.
Muito bem feitas as caracterizações do pessoal; realmente a ZW daí reúne bastante gente, e o que é melhor, de todas as idades.
Saiu ontem o trailer do filme Guerra Mundial Z, que parece que substituíram os zumbis por pessoas infectadas por algum tipo de super raiva; mas isso pouco importa, se o filme for divertido, é o que vale.
Já tinha ouvido falar de MAUS, que é uma hq clássica, mas ainda não li.
Abraço, Tsu.

Dantop♥ disse...

Heeeey Tsu o/ perfeito o ZW, ce tava linda =D temos que ir juntas um dia, vai ser mto divertido ^^ E vc e a Kamila com aquele morrinho tenso de fundo kkk espero que consiga fazer aquele troço misterioso pro blog, pq eu to mto curiosa kkkkk
Vc sempre mantendo a qualidade das postagens ^^
Beijoo :*

Léty Hyuuga disse...

Oie!
Ahhhhhh, que tudo esse evento! Me deu uma vontade imensa de participar, #mimimi. Será que um dia rola aqui no RS? xD
Deve ser super divertido preparar os looks, e depois encontrar todo mundo, né? E só imagino a cara dos religiosos mais fanáticos. Kkkkk, adoooro. xD
A respeito do que você perguntou sobre aquele lance (rsrsrsrs), a amizade continua e tá até mais forte, mas sabe quando você percebe um ar de meio que de malícia? Kkkkk.
Ah, rolaram mais uns beijinhos em uma festa, a pouquinho tempo atrás. HeuHeu'.
Sobre o Halloween, tem uma escola luterana aqui perto da minha casa, que proibiu qualquer comemoração entre os alunos. Pode isso? o.O

Beijokas.

Raven Shimizu disse...

Zombie Walk *_*
Ai Tsu eu fui no ZW esse ano. Finalmente fui! Eu simplesmente ADOREI aquilo! Gente, foi muito perfeito! Fui com meus amigos e zoamos muito!
Tipo..tinha mesmo muita gente, nunca vi tanta gente junta num único lugar! E cada visual lindo...ahshas digo, visual "lindo' por temática zumbi1 Algumas makes eram muito perfeitas! Eu vi aquele cara de fantasma estilo romântico e tirei foto com ele, estava muito perfeito! Vc o conhecer *-*
Eu vi um grupo de Walking Dead, que tinha a Michonne e dois zumbis rs.
Eu nunca tinha feito visual zumbi na minha vida e aí tentei bolar algo legal tipo um estilo gótico misturado com zumbi...mas eu ainda aprendo a fazer aquelas makes fantásticas!
Uma amiga minha a Amy (e o namorado dela o Cris...lembra?) fizeram um visual muito legal, eles pintaram o rosto como caveira, super dá hora!
E deixa eu falar! O Jared foi...menina...o clima tá um pouco estranho..dessa vez nem ficmaos mas não porque não queriamos...é porque tava todo mundo e tem coisas que é melhor manter a calma (o Itachi tava lá sabe como é...).
Mas fora isso foi muito legal ter todo mundo junto no ZW..zoamos muito. Queria muito poder ter te visto. Mas eu fiquei sabendo que ia bem encima da horta. Tipo meus pais enrolaram e enrolaram mas por fim me deixaram ir. Mas isso porque a Sakura conversou com eles kkk. A menina leva jeito pra coisa e minha mãe adora essa minha amiga. Bom, ela supostamente parece gostar dos meus amigos.
Mas o ZW foi muito show!! Muito mesmo! Foi um dos melhores dias do ano pra mim...estar lá com um monte de pessoas como eu...até conheci gente nova rs. Olha Tsu, na próxima vez vamos marcar de poder nos encontrar lá.
Eu vou voltar com o blog! Tipo acho que vou até fazer outro sei lá. Talvez eu poste tudo de novo e intercale com osp osts passados. Mas agora to agilizando minhas coisas pq eu vou me mudar...é meus pais optaram por uma casa menor por conta do preço e tal...e tá uma correria por aqui. O bom é que eu vou morar meio que perto da casa da Temari e podemos voltar juntas do colégio.
Só pra continuar seu post..adorei a foto das garotas zombies..todas muito lindas! E aquele Ricky do Walking Dead? Tipão!
Gostei da foto que você esta com a galera...ficou massa.
bjs

Kamila Sensei disse...

Migaaaaaaaa!!! Dá um abraço!! \o/
To emocionada com o post, sério!! Saber que eu estava lá.. foi uma experiência ótima! Além de muito divertida. Nem fiquei com taaaaanto medo assim. Foi muito massa mesmo e adorei o pessoal. Não consegui fazer uma postagem sobre o evento, mas você disse tudo! Para os negócios felizes estarei ai... para os tristes também.. mesmo que por msn, telefone e afins rsrsrsr

E coooomo eu demorei para atualizar meu blog. Na correria, tive que pegar um posto pronto mesmo e pedir desculpa pra todo mundo. Por isso não sei se o comentário vai ficar suuuuper gigante... mas acho que isso já tá bem típico da gente aushaushaush Vamos nos dar bem em redações. kkkkkkk

Eu te apoiando daqui, você me apoiando daí. A coisa não tá fácil mas temos nós duas. Super amigas!! kkkkkkk Isso soa meio adolescente... mas como diria sua mãe.. a gente ainda é criança =P Parece que aniversário puxa mesmo coisas depressivas, mas a gente não deve se abater por isso e devemos nos divertir igual fizemos no ZW.. muitos eventos surgiram e lá estaremos nós outra vez em muitos deles com nossas cosplays super lindas.

Eu adorei ter ficado na sua casa! Foi tudo muito divertido. Agradeça muito a sua mãe pelos pêssegos que estavam uma delícia. E agradeça a seu pai pelos altos passeis pra lá e pra cá de carro.. e por ele ter acordado cedásso com vc pra me buscar na rodoviária ^^ Ahhh, e a você por ter me levado no evento e ter me dado aquele presente super mega lindo de mais do meu caderno todo personalizado com meu casal favorito! Vai render muita história... apesar de dar aquela dózinha de usar um caderno tão lindo *__* Meu irmão tbm tá com dó de usar.. mas já levou pra escola dele pra divulgar kkkkk

E sempre lembre que vc é uma menina super especial e que eu gosto muito de você. E que amiga é pra essas coisas mesmo, então qualquer problema, é só falar comigo ^^ a gente não sabe muito o que fazer de longe, mas só de saber que temos alguém que se importa mesmo longe... Amizade que atravessa fronteiras!! =)

Por hoje é só q eu ainda to meio perdida nessa volta bloguística. Mas... num ficou de tudo pequeno, né?? ^^ kkkkkk
Beijos miga... e se cuida direitinho, viu?

C. disse...

Eu sou uma pessoa tão desinformada que nem sabia da existecia desse evento mas eu queria ter ido! :( Ano que vem com certeza eu vou >.<
nao-esquece.blogspot.com

Manfio disse...

Jamais vou entender o motivo das mulheres ocultarem a idade rsrs. Eu tenho de provar para todo mundo que tenho a idade que tenho, caso contrário acham que sou muito mais novo. Eu sei como é levar uma facada as vesperas do aniversário rsrs. Certa vez uma namorada rompeu seu relacionamento comigo na vespera de meu aniversário, essas pessoas tão indelicadas shuasuausausuaus.
Mas falando do cosplay, ficou legal sim, você parece ter pego a essência do personagem na incorporação.
E poxa, esse ano eu queria ter ido ao Zombie Walk, mas não me planejei de forma adequada e não conseguir ir. Preciso seriamente comprar uma agenda e me organizar xD. Mas é impressionante como o evento cresceu tão rápido.

Kamila Mendes disse...

Tsu, apesar de não ser muito fã de zumbis, amei a ideia do Zumbie Walk. Não faço a minima ideia se isso ocorre aqui no Amazonas, mas bem, estamos falando do Norte, quase nada acontece aqui...amei a postagem. Axei a ideia interessantíssima e gostaria de participar de algo parecido, pena que isso não atraia tanta gente aqui, eu acho "/

Patrícia disse...

Morei em Sp e na epoca cheguei a ver um evento desse na Paulista ...tinha até uns meninos no meu prédio q participavam.
Tsu , vc e suas amigas ficaram uma zumbis, muito certinhas, limpinhas e bonitas kkkkk.
Olha esse menino cosplay Tobi,lembrei logo de vc, CLIC AKI
Abçs

Sora disse...

Oi Tsu! Tudo bem?
Eu vou vivendo também.
Eu ganhei um bilhete grátis para ir ao Zombie Circus aqui em Portugal mas como não tinha dinheiro para pagar as passagens nem sabia como ir acabei por não ir, além do mais como tenho aulas à noite e evento era à noite não dava mesmo para ir. Bem eu adorei a foto com o palhaço e a criança no colo dele =o muito bom mesmo!
Essas pessoas que fazem cosplay de Monster são muito boas pessoas por terem tão bom gosto ;) (if u know what i mean). Como assim "comissão de frente)? Na minha opinião acho que o teu cosplay está muito bom mesmo. Se um dia chegar a fazer um tópico de cosplays no meu blog provavelmente irei colocar o teu cosplay e da Kamila lá!
Bem, Johann em frente da mãe seria um momento épico na história, e seria uma cena fenomenal, acho que não consigo imaginar a reacção dele e da Anna. Por acaso também gostava que ele se tivesse focado nessa parte da história, seria lindo mesmo!
Recentemente comecei a deixar a resposta no meu blog também, mas vou ao blog da outra pessoa comentar também. Isso deve-se ao facto de eu ás vezes esquecer-me se comentei ao não, e por isso sempre que vir o comentário no meu blog sei que também comentei no blog dessa mesma pessoa. Os meus monstros de infância foram sem duvida o Alien e a Mumia, adoro esse filme, costumo ir constantemente ao site onde assisto filmes ver esse filme.
Eu para além de anime gosto bastante de escrever sobre acontecimentos e pessoas famosas e escritores como os Irmãos Grimm, mas como isso requer muita pesquisa pois não gosto de copiar, ultimamente tenho estado ocupado tenho-me limitado a escrever sobre anime.
Eu ando com uma panca por Elijah Wood, á coisa de dias até sonhei com ele, mas não conheço ninguém que não tenha sonhado com um actor preferido.
Eu e a minha mãe temos o mesmo gosto nos actores, derretemos a falar deles, é incrivel.
Não gosto muito da série Lost, agora ando numa de The Walking Dead, adoro coisas com zombies hehehe eu e os meus gostos esquisitos.

Bjo Tsuu!!
osuwarii.blogspot.com

Anônimo disse...

Tsu, aqui em minha cidade [interior da BA]..teve uma efsta com essa temática. Eu não fui, mas imagino que tenha sido otimo..rsrs!

Adorei as roupas e performance.

Beijos.

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Mais um zombie walk hein... ei, isso quer dizer que leio seu blog há mais de um ano, que coisa hein?! ^^
Esse ano foi igualmente zumbilesco. Mas mais uma vez, vc não estava completamente zumbi... ¬¬
Também fiquei com medo do palhaço zumbi e seu filho. Tem gente que manda ver na maquiagem mesmo né...

Eu simplesmente amei HOTD, um dos melhores animes que já vi. É claro, como você disse tem todos aqueles atrativos para o público masculino, mas mesmo assim, a história é bem contada. Sério, tem que ter mais... hahahaha

Beijos!

Tsu disse...

Oi Marcos.
Ah esses eventos como o ZW é legal para você sempre ir com um grupinho porque fica bem divertido. O aniversário dam inha amiga foi logo após o ZW então psoso dizer que a levei no evento como uma "festa temática" rs.
bjs

André o/
Tudo bom cara? Já comçeou a correria no trampo por conta do fim do ano?
ahsahsah aquele palhaço zumbi estava realmente assustador. Se não me engano foi baseado em um filme antigo que agora me fugiu o nome...make muiti perfeita não?
Olha André..eu gosto muito de sair com a galera para eventos. Não fazmeos nada de errado, apenas nos reunimos e ficamos dando risada e jogando conversa fora (e tirando foto)...não é que todo mundo seja sempre unido..mas é legal que, naquele momento, formamos um grupo que fica na memória.
É...eu fiquei bem sentimental depois desse ZW por conta de coisas que perdi e que de certa forma tiveram relação com isso.
bjs

Oi Rafael.
O Zombie Walk é um evento muito legal, diferente, ousado. E além do visual zumbi (que não é obrigatório) o bacana é vc ter um grupo de pessoas para rir e comentar. De fato o visual do palahaço ficou medonho. Se não me engano é de um filme mas esqueci o nome.
Valeu por ter curtido o post!
bjs

Oi Giovanni!
AHSHASH quem sabe um dia tu não vem pr oZombie Walk e faz uma ver~sao zumbi cantor de moda de viola? =p
bjs

Olá Yasmim!
É eu notei que os Zombie Walks ao redor do Brasil acontecem em fatas diferentes. No Carnaval é uma boa opção para que mnão curte escolas de samba :/ Porém acho que a data mais sugestiva e genial ficou por conta de SP...que elegeu o Dia de Finados =p. Ainda pago pra ver uma galera vestida de zumbi indo no cemitério kkkk.
Tente ir sim, é bem legal.
bjs

Tsu disse...

Oi Felisberto!
Tudo bom contigo? Curtiu bem o findis e preparado para o feriadão?
Ah valeu por ter gostado da postagem sobre o ZW..meu grupo vira e mexe altera as pessoas, mas adoro estar com todos. São momentos que ficam na memória sabe? Alguns curtem eventos de um tipo, outros...de outro tipo de evento..então é dificil eu estar sempre com o memso pessoal.
Então no ZW é assim..a maioria já vai vestido pra lá..outros se arrumam totalmente lá e alguns se arrumam um pouco em casa e finalizam a make no evento. O ZW é algo mais oumenos recente..se não me engano comçeou em 2007 e antes era na Paulista. Depois com o aumneto degente mudou para o Centro de SP. Mas só acontece no dia de finados.
Vc morou em SP? Mora onde agora?
bjs

Sal!!!!
Como assim lider do bando? ahshash
Mew, seria muito legal se um dia vc pudesse ir no ZW! Seria demais.
bjs!

Oi Rubi!
Garota, vc precisava ir no ZW...tenho certeza que adoraria o evento. O palahaço zumbi que realmente arrasou é de um filme de terror antigo mas agora não lembro o nome.
Mas é aquilo..eu sempre aprendo muito com seu blog...e sério que vc aprende com o meu? Eu tento fazer o possível para ele ficar legal. Dei uma relaxada nesses últimos tempos mas é que tantas coisas aconteceram...
E temos que marcar algo né? Eu sempre te convido mas tu nunca vai.
E aguarde! A novidade do blog vai chegar! Eu só espero que o pessoal compartilhe e desfrute.
bjs

Oi Beatriz!
Ah o Zombie Walk é bem legal memso..e o interessante é que á cada ano atrai mais gente.
AH desculpa se me expressei mal. Não estou criticvando a Disney...ela realmente faz filmes sensacionais e eu nãso associo a Disney apenas nos desenhos e naqueles filminhos infantis. A Disney é muito maior que isso. A única coisa é que eles agregaram Star Wars que formou gerações de fãs obcecados e muito fiéis. Star Wars foi um marco no cinema e uma geração. George Lucas Filmes era algo de impacto por si só...e mutos achavam que uma parceria do Lucas não aconteceria, excet ose fosse com o Spileberg (esses dois juntos são punk! Vide Indiana Jones).
O maior problema talvez não resida no fato da Disney deter a marca: e sim nas continuações que querem fazerr da obra. Vão acabar tomando muitas liberdades com rlação ao original, criar novas explicações e etc e isso pode fazer a magia de Star Wars miar um pouco. Pq é aquilo..na época Star Wars foi A OBRA. Hoje em dia com o exagero de efeitos especiais, pode deixar a desejar em termos de roteiro. É oque aconteceu com Prometheus: tinha tudo para ser O FILME mas pecou muito e não alcançou aquele fascinio do primeiro Alien.
Tem coisas que são imortais e clássicas em seu tempo e não devem ficar sendo inovadas.
Bom, é o que eu acho. Mas vamos esperar.
bjs

Oi Camila!
Ah vc deveria ter me avisado antes e pdoeriamso ter marcado o ZW! Mas ó..em dezembro tem evento de anime..topa ir? Eu vou te avisando e vc vai entrando em contato comigo pelo face..deixa mp.
BJS!

Tsu disse...

Oi Lady-chan!
Como vc está? Tudo bem?
Sobrevivendo á tudo por aí?
Sério que vc não conhecia o Zombie Walk? Ele é muito comentado. A prova é que á cada ano que passa aparece mais gente por lá. Espero que um dia vc possa ir, certamentevai adorar. O melhor mesmo do evento é vc ter um grupo de pessoas...pois assim fica mais divertido.
asjhash né? O amigo meu que não foi é uma pessoa fantástica que me levou no ZW na primeira vez e sempre esteve me todas as edições..só esse ano que eel não foi. E quanto á faltada cmainhada, até ocorreu mas é aquilo..toinha tanta gente e como meu grupo não queria dispersar resolvemos ficar juntos porque era muita gente mesmo.
Eu gostaria muito de aprender makes zumbis..aliás tem muita coisda que eu gostaria de aprender a fazer..vejo umas fotos aí de cosplay ou de makes e fico super deprê..queria poder fazer aquelas coisas x.x Mas parece que a única coisa que sei fazer mais ou menos direito é escrever.
Enfim tenho mais coisa pra falar mas podemos fazer isso pelo face ^^. Espero que tudo comece a melhorar aí pra vc o/ To aki torcendo..ainda vou te levar para um rolê bem legal!
bjs

Olá Zombie!
Ah uma pena voc~e não ir no Zombie Walk..tenho certeza de que iria gostar? Porque seus pais não deixam? Por conta do lance de ser em Finados? No comçeo minha mãe achou estranho mas agora ela acha super legal eu ir...tudo bem que ela não curte zumbis mas acha legal a galera. E enfim..é um dia bacana pra evento \o/ A quantidade de gente é uma loucura rs.
bjs

Sandro o/
Ah eu to indo bem...vou cmainhando e vc?
Curtindo muito? Bancando o Don Juan com as minas? ahsahshashashas
AHSASH gostou das Zombie Girls? Que não estavam tão zumbis assim mas enfimm...ahshasah. E cara você ia pirar se fosse em um evento desses, é muito legal! EE tinha umas minas que tua ia babar, já que te conheço kkkkk.
Vc vai no ZW da sua cidade? Deve ser legal..não é gigante como o de SP mas certamente vai ser legal. Um dia vc vem no de SP e também nos eventos daqui..tá devendo isso!
Ai prometo que eu e a Kamila usamos cosplays mais legais ahsahshahsa.
Tá curtindo Monster? Em que parte vc tá?
bjs

Olá Iza.
Ah o Zombie Walk é algo bem legal e descontraído..vc mora onde? Quem sabe um dia vc não participe? A´tem inha amiga do Espirito Santo veio pro ZW rs. Valeu por curtir meu blog ^^ Espero poder contar com seus comments o/
Ah França é um berço de artes! Tenho o sonho de fotografar de visuh á noite enfrente á pirâmide de vidro do Louvre..aquilo é fora de série *.* E Notre Dame então? Também curto Londres mas a França...as catedrais, cemitérios, museus..são perfeitos.
bjs

Tsu disse...

Oi GPaciulo!
Como vc está? Muita correria no trabalho?
Olha eu to tensa..até com dfor no pescoço fiquei esses dias...@_@ cansaço master.
Ah vc deveria ter ido no Zombie Walk! Pensei até que me ligaria..mas vc confundiu o dia hahsahshas. Entretanto ano que vem tem ZW de novo..e antes disso tem eventos otkaus que iremos ir.
Quanto á surpresa do blog..em breve, em breve! Estou esperando o momento propício hohohoh.
bjs

Oi Jacques.
Então..o ZW está crescendo á cada ano. Em 2011 eu vi muita gente mas esse ano fiquei surpresa com a quantidade...está algo gigantesco já. Fora de série @_@. Então eu vi o trailler desse filme de zumbis com o Pitt..bom é um tema muito em voga ultimamente...uma produção atrás da outra..bem vamos ver. Acho que se fizessem filmes dos games Resident Evil FIÉIS aos jogos teríamos uma baita obra boa de zumbis.
bjs

Oi Dantop!
Quanto tempo que vc não aparece no meu blog! rs
Ah brigada pelo elogio! Eu fiz um visuh simples pro ZW e depois peguei um pouco de sangue falso..queria saber fazer aquelas makes elaboradas mas não sei, snif. Um dia aprenderei! *_*
HASHASH menina! Awuele morro é cartão postal da cidade da Kamila kkkkk. Olha o troço misterioso do bog tá pronto mas aconteceu várias coisas e ainda não consegui colocar..acho que vou esperar só um pouquinho aí posto!
bjs

Oi Lety!
Ah um dia seria legal se vc viesse pro Zombie Walk de SP! Se não me engano aí no RTS também tem..tem evento de ZW em vários estados brasileiros mas o maior é o de sampa (pra variar rs).
Olha, eu queriam uito saber fazer aquelas makes zombies ultra complezas que a galera faz mas infelizmente não sei u.u. E faço só o basicão..e contento em ir no evento com a galera e papear, dar risada, etc etc. Acho que no primeiro ano que fui tinha uma mulher fanática religiosa dando piti mas agora com o aumento de pessoas, ningue´m mais é louco dep regar a palavra lá rs.
Eu acho um absurdo pais proibirem os filhos de curtir festinhass com certa temática sóp orque acham que não é de Deus. Pra mim povo que pensa assim é o povo mais preconceituoso e sem qualquer divindade em suas almas, que falam só da boca pra fora. E sempre são fofoqueirpos e frutriqueiros, Fataço! Já tive contat ocom religiosos fanáticos e cheguei á pegar ódio deles..só me fuderam.
ahsahsahs
bjs

Cassie ^^
Menina!! Fiquei aqui pasma com seu realto! Tu finalmente foi no ZW!!!! Que da hora!!!!! Tinha que fazer um mega post sobre isso! Nossa, muito çegal mesmo! Pena que não nos encontramos.bom foi um cuasto pra mim achar uma amigam inha lá e olha que ficávamos no tel o tempo todo até se achar. Vc tirou muitas fotos Depois me mostra. Vou querer ver o/ E vai me contando tudinho por mail ou msn depois! Quero saber em detalhes ahshahsas
Mas enfim..lembro quando eu ia e vc sempre falava que desejava ir no ZW..finalmente vc foi..e no ano de 2012! Pegou uma época perfeita kkkkk. Espero que vc vá outras vezes. Agora só falta tu ir no rolê e virar á noite.
Ainda bem que as coisas estão melhorando aí..uma mudança de casa é uma boa e pelo visto vai ser melhor pra vdc, perto de uma das amigas ^^. vEsper oque ajeite tudo logo para falarmos mais.
Ah eu também sou viciada em The Walking Dead! *.* Aquilo é muito bom. Sou fã do Daryl (que mnão é?) rs.
Valeu pór curtir meu post!
bjs

Tsu disse...

Kamila amiga!!!!
Ah mega abraço!!! \o/
Saudades de vc! ;_;
Ah vc gostou do post, de verdade?! Faltou tanta coisa que queria escrever..mas preferi não escrever para não ficar cansativo e também não causar aporrinhação (porque vc sabe..certas coisas acabam mas ainda assim...ah eu fiquei muito feliz que vc foi no ZW e que gostou! É um evento maluco cheio de gente maluco em um lugar maluco mas é fenomenal! E ne mdá pra sentir medo..tá todo mundo lá rindo, jogando conversa fora...
Foi um dia e tanto! Eu ainda vou aprender a fazer aquelas makes tanto para ZW quanto para eventos cosplay. Tenho dito! Como te disse se pá deixo de lado o cursinho de inglês gratuito e faço o de make..ain preciso estudar alguma coisa..to precisando já. Mas saber o ânimo não tá lá essas coisas. Tendo adiantar minhas ocisas pessoais pra ver se sobra tempo mas...
Miga..não sei o que seria de mim sem vc. Te adoro muito, vc sabe disso!@ Tu não sabe como foi bom ter sua companhia aqui em casa..a gente conversando no msn memso estando uma do lado da outra..jogando conversa fora, arrumando as roupas pro ZW, assistindo desenho,dando doce pra criançada no Halloween, passeando por Jund City (achamos acessórios pra cosplay ,quem diria!)...e olha que foi meio nesse interim que deu aquele fim de tudo que te falei..mas brigadão por estar comigo!
E sei que vc também passou por umas ocisas complicadas...eu queria muito estar mais perto pra te ajudar...mas pelo menos temos tel, msn, etc etc...sabe que vc semprep ode contar comigo para o que precisar e para desabafar!
Amigo de verdade é isso: está conosco sempre! \o/
Olha...sua amizade é algo mega importante pra mim..atravessamos distâncias para nos reencontrarmos! E aos poucos vou te levando para esses eventos malucos ahshahs. Agora só falta de levar num rolê gótico kkkk.

Tsu disse...

Quero ainda fazer diversas duplas cosplay com vc...como conversamos..vira e mexe pinta algum personagem. Já fizemos Johan e Tenma (e vamos repetir, ok?)..depois teremos Arlequina e Mulher-Gato (carai...esse cosplay vai nos dar problema mas a gente sobrevive no evento kkk), Yumiko e Heninkel..e quem sabe Hinata e Temari? *.* Sem falar de nossa dupla Misa Misa! Isso sem falar nos outros que ainda não pensamos!
Ai miga que bom que tu curtiu ficar na minha casa! Quando vc vir de volta vou te levar para outros lugares..os shopis da city, a galeria do rock, a chácara... *.*. Ah minha mãe ficou feliz que tenha gostado dos pêssegos e que eles tenham suportado a viajem rs. Minha mamis gostou muito de vc. Ah meu pai também te achou super legal...ele disse que a gente combina pq falamos bastante hashasha.
E o que sua mãe achou da compra del ivro e mangá que tu fez na rodoviária? hahahahahaha. É! Seu pai acordou cedo pra me buscar e meu pai também acordou cedo pra te buscar \o/ Olha ai nossa familia apoiando a nossa amizade.
Olha só no seu aniversário dei o caderno que vc queria e que só vc tem hohohoh. E de festa, te dei uma temática: o ZW! Com direito á pessoas legais conosco (a Sandra, o Gustavo, a Elaine e o namo dela e o William, claro).
Sobre meus cadernos..que bom que teu irmão tá divulgando já1 Espero conseguir encomenda! E vc também divulgue! Será a matriz do ES kkk. Tipo, quero ver se posto ele já na atualziação seguinte do blog ou na posterior..to esperando as visitas do blog aumentarem, sabe? E quanto á suas tolahas pode deixcar que vou divulgar aqui também e serei a matriz de SP ahhsahashas. Espero que nossos projetos deem certo para podermos comprar cosplay.
Se alguém se interessar pelo caderno, passa o mail do gmail que to usando pra isso. Até eu atualizar e ficar sussa!
Miga, vc também é uma pessoa muito especial. E, por isso, não fique abatida por pessoas complicadas e que tentam ser o que não são. Acho que certas coisas precisam findfar para abrir caminhos em nossa vida. Pelo menos é isso que to começando a achar. Nós não somos santos mas somos boas pessoas que lutam e cuidam das próprias vidas então acho que merecemos um pouco de paz né?
Ixi fiz um baita texto...mas enfim...isso é bhom ahshahsa. Vamos nos falando..logo vem fim do ano e tudo se acalma..e teremos mais tempo para papear né?
bjs miga!!!

Olá Cis.
A divulgação do Zombie Walk é feita mais pela internet...pelo menos em SP é tradfição ocorre SEMPRE no dia de finados. Ai é só dar uma olhada no site Zombie Walk SP.
bjs

Tsu disse...

Manfio o/
Quanto tempo!
Só na correria aí?
Então..tempos atrás a Joicy falou pra mim que ela virá pra cá em dezembro e vai juntar um povinho pra fazer orkontro...vc vai? Acho que seria legal já que perdemos o AF, ZW, etc etc...acho que seriabacana juntar uma parte do pessoal da blogosfera e tirar foto pra posterioridade.
Então..é tradição a mulherada não falar a idade né? Eu não gosto de divulgar para nãodar aparência de velha hahsahsahsa. Bom..sobre baques emocionais..pelo visto passamos por experiências muito semelhantes...e tudo na véspera/dia do aniversário...nossa eu realmente fiquei muito magoada. Mas sabe ao mesmo tempo que tomei 2 baques (foi tenso) logo apareceram coisas positivas nam inha vida, que me ajudaram a superar isso e ficar relativamente bem até agora. Espero que continue assim.
o zw é um evento muito legal e cada ano que passa aumenta a quantidade de pessoas, creio que por conta da popularidade especialmente agora que zumbis estão em alta.
bjs

Oi Kamila.
Olha eu realmente não sei se ocorre Zombie Walk no Amazonas.sei que tem em muitos estados brasileiros...mas o maior é o de SP. Mas olha é uma coisa bem legal..quando começou em SP tinha pouca gente mas agora atrai multidões!
bjs

Oi Patricia.
Quando o ZW começou, era na Paulista..mas com o aumento da galera, mudaram para o centro. ahshash eu e minhas amigas não somos adeptas do visual zumbi super incrementado..porque não sabemos fazer ahshahsahsahshas. Mas abafa o caso. Mas valeu por ter gostado!
bjs!!!

Tsu disse...

Oi Sora!
Ah estou levando a vida, como sempre rs. E vc?
Nossa, Zombie Circus? Isos deve ser muito interessante...pena que não deu para você ir...aí poderia me dizer como é e tirar fotos rs. Ixii eu já sou diferente: se tenho um evento parai r, eu falto na aula, no trabalho..mas vou hohohohoh. Nunca precisei chegar á isso (bom confesso que algumas vezes tive que faltar ás responsabilidades por motivo de rolê maior – e não me arrependo) as tudo foi possível de se ajeitar sem problemas.
HASHASH pessoas que conhecem Monster são poucas secompradas ás que conhecem outros animes mais populares. É que Monster atrai mesmo um público seletivo. Esses dias vi um cosplay de Johan que me surpreendeu..surreal, excelente. Mas acho qwue exatamente por ficar surreal demais achei um pouco artificial. Enfim..meu cosplay do Johan eu ainda preciso melhorar..e sobre “comissão de frente” me refiro aos meus seios ; mesmo colocando um top para diminuir, a camisa deixou visível um certo volume rs. Da próxima vez terei que usar faixas ou coisa parecida. Nossa, seria uma honra eu poder ser mencionada como um cosplay decente *.*
Eu não sei qual foi a do autor, mas focar demais no presente e passar apenas algumas informações sobre o passado dos gêmeos chegou a me irritar. Queria saber mais sobre o que Johan passou no orfanato e na adolescência; queria saber o que Ana realmente sofreu na mansão...e queria saber mais sobre a convivência deles com a mãe. Mas acho que isso foi proposital: vemos a obra pelo ponto de vista do Tenma - ele só consegue saber e compreender mediante ao que lhe dizem e descobre. E os gêmeos escondem muita coisa.
Eu já faço o lance de comentar tanto no meu blog quanto no blog da outra pessoa e vi que outros blogueiros adotaram essa técnica depois que comecei usar. Mas sempre que vou ao blog de alguém, eu leio a postagem e acrescento minha opinião sobre o que foi postado, não somente o copia/cola.
Já faz um tempinho que não me dedico á escrever artigos ou semelhantes...coisas me aconteceram na vida recentemente, tudo ainda está muito confuso emocionalmente. Mas espero poder retomar...ultimamente a net está me parecendo mais um causador de problemas do que uma maneira de espairecer.
Meus atores preferidos mudam de tempos em tempos..e entram na lista de objetos de consumo kkk. No momento estou fascinada por 3: Michael Fassbender, Tom Hidleston (o Loki) e Norman Reedus (o Daryl de Walking Dead).
bjs

Olá Lú!
O Zombie Walk está realmente invadindo todos os estados brasileiros! Tente ir no próximo ano o/ A tendência é crescer. O de SP na primeira edição tinha umas 300 pessoas...hoje se bobear tinha mais de 8 mil! Hohohoh. Valeu por ter curtido a postagem!
bjs

Tsu disse...

Oi Ricky!
É..mais u,m Zombie Walk...isso me fez contatar que o ano passou mega rápido...e nossa! Há um ano que trocamos idéias! Espero que continuemos assim ^^ E quem sabe um dia vc não vem pra Sampa curtir um evento \o/ Ah eu não fiz make zumbi no ZW simplesmente porque não sei fazer make zumbi..mas abafa o caso kkk. Um dia aprenderei fazer. Gostaria muito de ser expert em maquiagem mas isso é algo que demandas tempo e haja hidrante para tratar a pele treinando e treinando maquiagem!
HOTD é um anime bacana mesmo. Não figura entre meus preferidos mas a narrativa é ótima. Agora estou fada série americana Walking Dead...já ouviu falar? É muito bom!
bjs

Unknown disse...

Ooii!Prazer,Ingritt!
Nossaa muito tri o Zombie Walk ,vi tbm pela tv , no panico , cada fantasia de dar medo!Queria ir ,mas nao sei se teria coragem , e até pq sou aki do RS e fica mais dificil ainda!Mas é um evento muito show, quem curte The Walking Dead, é qe gosta, como eu tenho medo(o.O)nao rola muito pra mim!
Ahh , achei super seu blog!
Caso queira me visitar...Bjs!Até mais!;)
http://nemsempreeperfeito.blogspot.com.br/

Larissa Santos disse...

vi seu comentário do meu blog , sim vou em alguns eventos , já estou seguindo seu blog,
bjus o/

http://obscure-alternative.blogspot.com.br

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...