9 de mar. de 2014

Top 7 - Atores Divos



Há, dessa vez o Top 7 é inteiramente preferencial meu, mais do que todos os outros. Talvez agrade mais á parcela feminina que frequenta o blog do que a masculina (ou não, nunca se sabe). Entretanto, como o blog é meu e eu faço o que eu quiser, decidi realizar aqui um top 7 dos meus atores mais divos, que enchem meus olhos e mexem com minha imaginação literária. Meus musos inspiradores *.* Tá, parei.

Deixo claro que este top 7 e seu adendo não explicitam os melhores atores (pois assim a lista seria diferente) e sim minha preferência em termos puramente femininos. Claro que todos eles além de belos, são excelentes atores, o que me faz apreciá-los ainda mais. Então, vamos lá!
Recado aos leitores masculinos do blog: acalmem-se! Em breve estarei fazendo uma postagem sobre as atrizes de que gosto, para o delírio de vocês hehehe.

OBS: Esse será o único TOP7 que não enumerei, pois me foi impossivel. Assim, a ordem deles não compete minha preferência, no geral.


Johnny Depp


O que falar de um dos artistas mais comentados e populares dos últimos anos? Johnny Deep  é a personificação de um homem perfeito na opinião de uma grande parcela de mulheres (e alguns homens também). A razão disso é que além de bonito e charmoso, Depp é um excelente ator, dotado de estilo próprio, multi-talentoso: pode tanto ser um Don Juan quanto um Pirata, um Gângster, um Louco, um Investigador, um Índio, um Barbeiro...enfim, qualquer coisa que quiser. Johnny Depp é um homem de múltiplas faces e ao mesmo tempo um pai de família. Com um jeito despojado e excesso de personalidade, ele é o tipo que escolhe os próprios papéis. Johnny Depp é tão perfeito que atualmente é raro existir alguém que não o admire.


Stuart Townsend


Este é sem dúvida m de meus preferidos. Stuart pode não ser um excelente e extremamente consagrado ator, mas possui muitas outras qualidades. Simpatia, semblante encantador, profissional dedicado e uma beleza notável (quem não se lembra do escultural físico pálido do vampiro Lestat?), Stuart agora dedica-se não apenas como ator, mas como diretor. Stuart Townsend faz o tipo de homem estável e responsável, além de carinhoso: não é raro ser flagrado ao lado da esposa, a atriz Charlize Theron. É um ator apaixonante devido á seu charme simples e carisma tradicional.

Norman Reddus


Mundialmente conhecido por interpretar Daryl Dixon no seriado The Walking Dead, Norman é um ator reconhecido tanto por seu talento quanto por seu carisma e postura "bad boy". Além de ator, Norman é fotógrafo, escultor, artista de vídeo, modelo e até mesmo diretor, além de ser dono de um bar em Chinatown. Tem um filho, mas é solteiro. Norman é um excelente ator, capaz de criar personagens marcantes. Charmoso, sabe como ter estilo tanto dentro quanto fora das telas, fora que cria personalidades distintas para os personagens que representa que podem ou não, serem diferentes de sua personalidade real.
Simpático e brincalhão, Norman Reddus é o tipo de cara em que se é praticamente impossível não gostar.



Jared Leto

Simplesmente perfeito. Jared é dotado de uma beleza tal que nem parece real. Como se não bastasse, não é só um ótimo ator, mas também um ótimo cantor, sendo vocalista da banda de rock 30 Seconds to Mars. Independente de alguns escândalos ocasionais em sua vida, Jared é o raro tipo de ator que não se preocupa em alterar drasticamente a aparência em prol de um papel. Entretanto, isso já lhe ocasionou problemas graves de saúde devido á aumento ou perda excessiva de peso para se adequar aos personagens. Mas, ao natural, Jared é hipnotizante, especialmente devido á sua estética ás vezes pouco convencional. Jared Letto é, além de um charme autêntico, possui um dos mais belos e fascinantes olhos azuis, o qual as câmeras sabem captar com perfeição.



Michael Fassbender


Este é uma revelação, tanto por sua beleza quanto por seu talento. Michael Fassbender figura como um dos novos atores em foco mais promissores do momento.Mesmo antes de seu destaque mundial ao interpretar Magneto em X-Men First Class, Michael mantém um currículo de peso como Bastardos Inglórios, Prometheus, Shame...e há fortes cotações para ele representar o protagonista em Assassin's Creed. Ele figura como um dos homens mais cobiçados e isso é facilmente e visivelmente justificado. Michael Fassbender vem se destacando em papéis variados, revelando-se um ator versátil e talentoso. Também, sendo robusto, loiro, olhos azuis e aura imperiosa, é simplesmente perfeito.


Ben Barnes


 Um ator promissor. Ben é bonito, charmoso, brincalhão, dedicado e com enorme potencial. Começou como modelo fotográfico mas felizmente despertou o talento para atuar e seu primeiro grande destaque no cinema foi ao interpretar Caspian em As Crônicas de Nária: posteriormente destacou-se ao interpretar Dorian Gray no novo filme O Retrato de Dorian Gray . Ainda com resquícios adolescentes, ele tem uma sensualidade natural. Talvez o que mais atrai em Ben é seu jeito normal que sobressai entre os personagens que interpreta, parecendo lhes dar o toque que faltava. Foi assim que ele passou para as telas personagens literários que ajudaram-no a ganhar renome. Ben Barnes tem todos os requisitos de um príncipe ou um aristocrata. E isso certamente o tornará mais fascinante e com notável futuro.


Tom Hidlleston


Como começar a falar sobre o Tom? Simplesmente meu fascínio inspirador (literário) ele é, além de todos os adjetivos básicos (beleza, charme, simpatiza, sensualidade, gentileza), um excelente ator. Nascido em 1981, este inglês de porte elegante destacou-se ao interpretar o vilão Loki, agregando mais fãs do que os próprios heróis. Sua simpatia com o público e os colegas de trabalho o tornam muito querido e seu talento tem se mostrado nato. É também um ativista em causas de combate á miséria
É difícil para mim definí-lo em um espaço tão curto. Tom Hidlleston é encantador de diversas formas, brindado com belíssimos olhos azuis. Pode não figurar como o mais belo da lista, mas sem qualquer dúvida foi o que mais me encantou (quem me conhece sabe muito bem disso) Tom parece possuir um conjunto de características capaz de hipnotizar e fascinar sempre.



Adendo

Tomei a liberdade de, nesse Top b7, inserir 2 vocalistas de populares bandas góticas que eu aprecio. Estes dois, além de suas excentricidades e charme, possuem também notável talento. E serviram de inspiração para a criação de dois personagens originais meus.


Rogue - Virgil Roger du Pont III


O excêntrico vocalista da banda The Cruxshadows é, sem dúvida, dono de um dos penteados mais originais e inusitados já vistos. Conhecido por todos como Rogue, ele é, além de cantor, compositor e produtor. Rogue é hoje casado com Jéssica, uma de suas dançarinas da banda e continua ativamente o trabalho sobre o The Cruxshadows, sendo um dos sons de referência na subcultura gótica da atualidade. A voz diferenciada de Rogue e suas letras ligadas ao miticismo e paganismo geram uma originalidade ímpar.
Há algo único na aparência de Rogue - ousadia, originalidade e estranheza, que o tornam uma figura deveras interessante.


Christian Pohl



O enigmático vocalista da banda Blutengel é, sem dúvidas, dono de um dos olhares e voz mais hipnotizantes. Chris é, além de cantor, compositor e produtor. Também participa de diversos projetos musicais experimentais.  Chris encarna no palco - e até um pouco na vida real - um estilo vampiresco no melhor da cena gótica. Sua banda Blutengel é um ícone da cena gótica atual, pois, além da mistura de rock com eletrônico, a potente voz de Chris Pohl é carregada de uma sombriedade única. Chris Pohl é detentor de uma aparência gótica imperiosa e erotizada, quando canta em alemão é simplesmente fora de série, de modo que ele mesmo parece hipnotizar.


*_______________________*


~*~


18 comentários:

Iza disse...

Michael, Johnny, Ben, Jared e Tom aiaiai meu coração... São lindos e muito talentosos. Na minha listinha pessoal, adicionaria também o Jon Hamm e o Matthew Goode - o último então é o meu sonho de consumo hehehehehe.
Beijão <3

Unknown disse...

Excelentes atores! Johnny, Ben e Jared, engraçado que eu não acho o Jared tão lindo, em comparação ao Ben Barnes, mas o talento deles é inegável.
Há duas semanas atrás eu assisti O Cavaleiro Solitário e mais uma vez eu fiquei impressionada com a capacidade do Johnny Deep construir um personagem.
Eu comecei a ouvir Blutengel recentemente e estou gostando do muito do trabalho da banda de fato o vocalista se destaca bastante, eu tinha ouvido falar bastante da banda mas nunca me interessei muito até ler um post que você fez.
Bj

PaMu disse...

Oi Tsu-chan!!!

Quanto tempo hein!!! Vejo direto vc no facebook arrazando com seus cosplays.

Owwnn Jonnhy Depp é o TOP mesmo! Não apenas pela beleza dele, e sim, pela atuação dele é realmente TOP.
Fiquei babando com Ben Barnes no filme O retrato do Dorian Gray que história atraente, mas cruel. E no filme da Nárnia virou o papel dele de ponta cabeça, foi senssacional também! o/


Kiss

tsuki-no-shita.blogspot.com

Unknown disse...

ah jonny <3
sou louca pelo jonny deep.

Seguindo o Coelho Branco

Unknown disse...

Tom é tudo ♥

Felisberto T. Nagata disse...

Olá, Boa tarde
Tsu
nem precisa liberar esse comentário...
vim agradecer pelo carinho da visita e como vc não está blogando regularmente,não sabe que, não estou blogando esses dias , por causa da internação de meu irmão, que já saiu do hospital, mas necessita de ajuda ( postagens anteriores à que vc comentou e que, inclusive, essa que vc comentou, não é minha, é um Guest Post)...obrigado,sucessos sempre, belos dias,beijos!

Yumiko disse...

Ei Tsu!

Eu tinha te dito que ia "começar do zero" eu tinha te falado que ia esquecer os poemas passados, textos passados, pois eles não trazem lembranças muito agradáveis por momento atual da minha vida. Eu tinha te dito isso... To até usando o mesmo nome e endereço... A vida ainda continua clichê, mas de resto é tudo novo. E desde o último, tinha acabado ficando de cunho pessoal. Eu só postava poemas, mal mal uns pedaços de fanfic. Divulgação só me frustra... Então vou deixar a divulgação ao vento.. o que rolar tá bom. Estou numa fase em que, se a pessoa pra quem eu escrevo está lendo, já está bom. Pode ser do momento, mas por enquanto está bom.

Não confio no meu HD cerebral, ele acaba distorcendo todas as minhas ideias se acaso demoro de mais para pô-las no papel. Por isso desisti de mais um projeto. Demorei de mais pra escrever, e quando o fiz, não ficou nada do que eu havia planejado e almejado. Por isso vou focar no blog, em escritas mais diretas e instantâneas... E ainda aproveito para fazer mimos poéticos para meu champs... Tem sido uma experiência muito interessante.

Abraços

disse...

Jared! <3
Gosto muito de Johnny Depp em Chocolate, um filme super fofo!
Beijos!

Raven Shimizu disse...

Que TOP perfeito!!
Hemorragias nasais aqui!
Oh god! Eu gosto de todos eles!!!

Johnny Deep perfeito sempre...

Stuart Townsend uma delicia em Rainha dos Condenados.

Norman Reedus...ah ele como Daryl é algo fora de ´serie!

Jared Leto é minha paixão eterna! Como pode ter olhos tão lindos e maravilhosos assim??? Como??? Lindo demais.

Michael Fassbender é aquele tipo de homem com pinta de perfeito...loiro, alto, forte, de olhos azuis...macho alfa o/

Ben Barnes é um xuxu..coisa mais linda e fofa! Voto na campanha de ele sempre deixar o cabelo com o corte da foto...fica tão maravilhoso!

Tom Hidlleston...ah que delicia de homem, cara!!!

E no adendo..Rogue é realmente o exótico sexy mas o Chris Pohl..ah, o Chris Pohl é perfeito demais! Que voz, que olhos, que porte, que estilo!!! *_*

Amei esse top, foi o que mais gostei!
bjs

Léty Hyuuga disse...

Oiii, Tsu!
Minha nossa, que lista agradável aos olhos. :3 Meus preferidos são Ben, Johnny, Tom e Jared. <3


De fato, não há um só integrante do "Clube dos 27" que não tenha tido problemas com drogas e/ou bebidas. Seguindo essa premissa, o Bieber é mesmo um forte candidato a entrar, hein? Asahsuahushauhsua, #má.
E não... eu não sabia que o Lestat havia sido inspirado no Jim Morrison. Puta merda, como eu não sabia disso? o.O

Asuahsuahushaushuahsa, muito boa a sua ideia do chocolate! Aposto que a maioria pedia fotos com o chocolate! :D Mas o cosplay do Mello ficou maravilhoso mesmo, parabéns. :)

Uma pena que os vlogs estejam tomando conta, desse jeito. Mas a verdade é essa mesmo, os blogueiros que se mantém escrevendo são só os mais insistentes e fiéis à escrita mesmo, como nós.
Beijinho. :*

Paulo Cheng disse...

Tsu/Pri, nunca vi tanto cara feio junto, mas vamos ao que interessa, lista bem pessoal, pra falar a verdade só me familiarizei com o Jonnhy Depp, que já é figurinha carimbada, os outros, sinceramente não lembro de ter assistido alguma coisa com eles, mas tá valendo.

Cara, fazia tempo que não pintava por aqui, me fez relembrar muita coisa, os tempos passados no qual blogávamos mais, bons tempos, mas ainda estamos aqui, sobrevivendo...

Beijão pra ti Pri.

Lita disse...

Acho que fora o Norman são todos do meu gosto kpsoakpsokaoks
Nossa, esse Ben é totalmente sensualizante :v

Anônimo disse...

Hello Tsu-san!! tudo bom? ^^
Q saudade do seu blog!!, finalmente dei uma passadinha aq, e encontrei várias postagens super legais!!
Dei uma olhadinha na postagem inteira, e vi q os escolhidos do top 7 tem uma parcela do seu gosto pessoal, q equivale ao meu.
E claro, teria o Jhonny Depp nessa, concordo plenamente na sua descrição do artista,eu o vejo como especial,ele atua de várias formas, com várias faces, mas sempre o vejo com o jeito do Johnny Deep. Don Juan das câmeras.
Fiquei surpresa com Norman Reddus, o conheci através da série,e achei ele lindão (deu-me até pena no ultimo ep, qual ele perdeu a Beth), não sabia eu q ele era um bad boy artista e solteiro!! (não posso crer), e q olhar!! Hoo lala ^,~
E oq tbm deixou-me surpresa foi a adição dos dois últimos divos, q não são atores, mas tem minha credibilidade, pq tbm são divos, então merecem serem inseridos no top!!
Legal seu top 7!! e com certeza não faltou o Tom Hiddleston.
Até a próxima postagem o//

Tsu disse...

Oi Iza!
Valeu por curtir a lista!
Essa dos atores com o adendo de 2 cantores é altamente pessoal hehehe...alguns dele serviram de base para personagens originais meus *.* sim eu faço isso..aumenta a inspiração hehehe.
bjs

Oi Yasmin!
Bom eu acho o Jared Leto divino, os olhos dele é uma coisa fora de série hehehe. O Ben Barnes é meu xodó..eu ainda faço uma campanha que o obrgieu sempre a ter o corte de cabelo do Caspian/Dorian Gray porque ele fica muito perfeito.
Johnny Deep é muito bom mesmo em encarnar personagens exóticos e com trejeitos..ele é o que salva o filme do Cavaleiro Solitário. Mas acho que o Deep pode fazer filmes não tão caricatos também..gostei muito do seu trabalho em Inimigos Públicos (claro que ver ele de rosto liso vestindo um sobretudo e portando uma metralhadora agregou muito status pra mim hehehe).
Ah que bom! Fico feliz em saber que vc começou a ouvir Blutengel por causa do meu artigo...é uma banda legal, a voz do Chris é fantástica acho que ele podia até abrir mão do eetrônico excessivo de algumas canções.
bjs

Olá Mie!
Nossa faz tempo mesmo hein? Eu to tentando mas não to mais no memso ritmo para o blog que tinha antes..que coisa hehehehe. Vou tentar melhorar isso..é mais fácil conversar comigo no face, quando me ver on, pode me chamar!
Ai valeu por curtir meus cosplays *.8 Tenho tantos projetos em mente e correndo com os que serão usados no AF.
Nossa o Ben é um verdadeiro príncipe, ele tem traços fantásticos..Dorain Gray é uma obra excelente..chegou a ler o livro? O Dorian do livro é loiro de olhos azuis..mas gostei do Ben interpretando.
bjs

Oi Alice!
Johnny Deep arrasa mesmo rs
bjs

Tsu disse...

Oi Iza!
Valeu por curtir a lista!
Essa dos atores com o adendo de 2 cantores é altamente pessoal hehehe...alguns dele serviram de base para personagens originais meus *.* sim eu faço isso..aumenta a inspiração hehehe.
bjs

Oi Yasmin!
Bom eu acho o Jared Leto divino, os olhos dele é uma coisa fora de série hehehe. O Ben Barnes é meu xodó..eu ainda faço uma campanha que o obrgieu sempre a ter o corte de cabelo do Caspian/Dorian Gray porque ele fica muito perfeito.
Johnny Deep é muito bom mesmo em encarnar personagens exóticos e com trejeitos..ele é o que salva o filme do Cavaleiro Solitário. Mas acho que o Deep pode fazer filmes não tão caricatos também..gostei muito do seu trabalho em Inimigos Públicos (claro que ver ele de rosto liso vestindo um sobretudo e portando uma metralhadora agregou muito status pra mim hehehe).
Ah que bom! Fico feliz em saber que vc começou a ouvir Blutengel por causa do meu artigo...é uma banda legal, a voz do Chris é fantástica acho que ele podia até abrir mão do eetrônico excessivo de algumas canções.
bjs

Olá Mie!
Nossa faz tempo mesmo hein? Eu to tentando mas não to mais no memso ritmo para o blog que tinha antes..que coisa hehehehe. Vou tentar melhorar isso..é mais fácil conversar comigo no face, quando me ver on, pode me chamar!
Ai valeu por curtir meus cosplays *.8 Tenho tantos projetos em mente e correndo com os que serão usados no AF.
Nossa o Ben é um verdadeiro príncipe, ele tem traços fantásticos..Dorain Gray é uma obra excelente..chegou a ler o livro? O Dorian do livro é loiro de olhos azuis..mas gostei do Ben interpretando.
bjs

Oi Alice!
Johnny Deep arrasa mesmo rs
bjs

Tsu disse...

Oi Brendha
Tom é tudo mesmo *.*
Meu divo eterno!
bjs

Olá Felisberto!
Então eu quero muito voltar a blogar mais regularmente (até porque esses dias no face conversando com uma moça pra grupo cosplay descubro que ela acessava meu blog á tempos e adorava!).
Nossa como está seu irmão? Espero que esteja tudo bem!
E vamos nos falando!
bjs

Oi Yumiko ^^
Eu sei que você havia zerado o blog mas espero que não tenha jogado fora os poemas...vai que um dia para fazer uma compliação geral eles não sejam úteis? Tudo que nos acontece faz parte de nossa vida e não dá pra simplesmente apagar. No seu blog tinha outros artigos legais que você fez, incluindo dos rolês e eventos...acho que esse não precisaria apagar.
Divulgação a gente vai descobrindo aos poucos como fazer...é cansativo..eu até dei uma parada no blog e foquei mais em divulgar a lojinha mesmo e agilizar uns projetos cosplay.

Eu não conseguiria me contentar em fazer algo, principalmente algo que utilizaria minha criatividade, unicamente para uma pessoa. Eu sempre quero ampliar as coisas da forma que for possível. Acho que se não fizer isso, eu acabaria ficando muito limitada e não valeria a pena pra mim, você me conhece e sabe como eu sou hehehe.

Eu acho que meu HD cerebral deu uma melhorada hehehe depois que passei a desencanar de praticamente tudo, fiquei muito mais zen e isso deve ter facilitado para absorver mais coisas. Ando focando muito em mim mesma em vários aspectos e até fico surpresa por não ficar remoendo mais determinadas coisas como acontecia antes. É aquilo né..tem males que vem pra bem e no final do ano passado os males que passaram acabaram me amadurecendo nesse quesito.
Que bom que seus champs está gostando dos poemas! Pra vc isso é bom que te motiva a escrever mais, não? Quanto á histórias originais, se a idéia não deu certo...espere que logo outra virá aí você tenta colocar me prática! Comigo é assim..eu páro uma e logo já surge outra..normalmente surge quando já to escrevendo então tenho que me controlar para não fazer ainda mais novos projetos e ficar com pilhas e pilhas de histórias inacabadas. @_@ oh vida..oh céus! huehuehuehue
Bjão!

Olá Lê!
Eu ainda não vi o filme Chocolate!
O Johnny consegue ser qualquer tipo de personagem, gosto muito disso nele.
bjs

Anônimo disse...

Sobre o Rogue...bom o cabelo e forma de vestir dele não são tao originais assim, quando era jovem o vocalista do Information Society q se chama Kurt Harland Larson já se vestia assim, mas kurt é um cyberpunk, e sabendo q ele é muito mais velho q o Rogue kurt se vestiu assim primeiro.

Inportador VIP disse...

Muito bom!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...