Recepção

Sejam Bem-Vindos ao Empadinha Frita!


- O que é o Empadinha Frita?

Não sei bem ao certo. Quando se ouve o nome pela primeira vez, 99% dos internautas e outros alieníngenas acreditam que se trata de uma página virtual sobre comida. Talvez por isso muitos acabam não acessando o link. Mas infelizmente eu queria dar um nome cômico no blog e meu humor acabou criando isso aqui. A tal Empadinha Frita realmente existe, mas nunca provei pra descobrir se é melhor do que a assada. Entretanto o blog não falará sobre culinária, que isso fique bem claro. - Então do que o blog Empadinha Frita fala se não é sobre culinária?
Não é porque algo tem um nome de uma coisa que ele precisa necessariamente falar sobre aquilo. É estratégia de marketing. Nomes com um certo tom cômico ou criativos atraem mais facilmente as pessoas pois a curiosidade delas as impulsiona ver o que é tal coisa. Bom, algumas não são assim, mas a maioria é....ou não? 0.o Agora com relação aos assuntos que o blog do E.F( Empadinha Frita, mané) possui são artigos e resenhas sobre determinadas séries de mangás/animes, hqs/comics, livros, fiolmes, trilogias e seriados. Bem como uma ou outra resenha sobre FanFics, Cosplay, e nerdices nonsenses em geral. Maaaaaas, como esses são temas repletos de conteúdo, o Empadinha Frita dedica-se á comentar sobre algumas séries e filmes escolhidos á dedo e gosto.

- E por que escolheu, especificamente, estas séries para comentar no blog do Empadinha Frita?

Simples, porque são as séries que eu curto. De modo que se o blog é meu, eu tenho a liberdade de comentar sobre o que eu quiser. =p Se algum de de vocês não gosta disso ou não tem aqui nenhuma série do seu interesse, pode ir embora.

- Por que o "slogan" do blog nos passa a sensação de que o blog que se assemelha á um restaurante fast-food ou algo do tipo? Bom, porque todas as pessoas que ouviam o nome do blog pela primeira vez pensava que se tratava de uma página sobre culinária, de modo que acabei optando por fazer uma pequena apresentação.

- E quanto á  sessão FanFics?
 A sessão FanFics como podem ver, contém apenas algumas fanfics de minha autoria, que escrevi e resolvi publicar. Esse foi por uma questão pessoal mesmo.

- Como surgiu a idéia para o blog do Empadinha Frita?

Inicialmente eu queria aprender como mexer em um blog. Todas as minhas tentativas anteriores de manter um blog foram frustantes e humilhantes mas, dessa vez eu queria mudar isso. Os blogs estão ocupando mais da metade das páginas da internet hoje em sia de modo qe é extremamente obrigatório que uma pessoa aspirante á webdesigner e escritora ativa também esteja nesse ramo. Ralei, pesquisei, dediquei tempo e finalmente comecei a pegar o jeito de mexer com blogs e nutrir simpatia por eles.

O template do E.F peguei, inicialmente um template pronto, mas eu xeretei no código e fui mudando e acrescentando várias coisas. Ainda não me sinto satisfeita com o layout dele, mas até o presente momento ele me agrada e atende ás minhas necessidades. Espero que um dia, eu posssa aprender também á fazer templates para blogs como sei e estou aprendendo a fazer para sites. A imagem de fundo foi uma montagem com os filmes que gostoe digo: deu um trabalho danado para montar e escolher todos os personagens. E acho que ainda faltou filme pra caramba. 0_0.

- Você Responde aos Comentários?

Claro! Além do mais, eu adoro comentários! Eu respondo aos comentários tanto no blog das pessoas que deixam os comentários quanto na parte dos comentários da postagem onde o internauta comentou. Sem falta!
~*~

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...